«A BOLA TV vai ser um grande sucesso!» - Manuela Aguiar

A BOLA TV - Canal 12 MEO 14-08-2012 00:39
Por Germano Almeida
Manuela Aguiar, conhecida adepta do FC Porto e jurista que já desempenhou funções de governação nas áreas da Emigração e do Trabalho, está convicta de que «A BOLA TV vai ser um grande sucesso».

A jurista tem uma longa relação com A BOLA: «A minha primeira entrevista foi a A BOLA! Corria o ano de 1979, eu era secretária de Estado do Trabalho e declarei inconstitucional um caso de circulação de jogadores. Era uma espécie de caso Bosman e deu uma grande celeuma na altura. Lembro-me que a entrevista até teve chamada à primeira página do jornal, nunca mais me esqueci... Desde aí, mantive sempre uma relação de grande carinho por A BOLA».

Para Manuela Aguiar, «a entrada de A BOLA TV no cabo tem tudo para dar certo». «A BOLA tem muito bons colaboradores e pode aproveitar o seu know how para fazer programas de comentários. Sempre gostei de ver análises sobre futebol na televisão», revela a antiga governante e deputada do PSD em oito legislaturas diferentes.

«Como gosto muito de futebol, espero essencialmente ver o desporto-rei em A BOLA TV, mas será importante darem espaço a todas as modalidades», observa.
Ler Mais
Comentários (0)