«A BOLA TV deverá incentivar jovens atletas» - Humberto Coelho

A BOLA TV - Canal 12 MEO 13-08-2012 00:44
Por Irina Iglésias
Humberto Coelho, vice presidente da Federação Portuguesa de Futebol, não se mostrou surpreendido pela aposta num canal televisivo, tão pouco com a entrada de A BOLA TV no canal 12 do Meo. Disse aliás que fazia parte da «revolução dos tempos que vivemos, que pedem uma evolução constante e apresentação de novos produtos».

No que diz respeito ao nicho de mercado, Humberto Coelho salientou a existência da concorrência, pelo que deixou o alerta da necessidade de um destaque pela «qualidade e rigor».

- Vai tudo depender dos conteúdos apresentados. Devem apresentar um pouco de tudo e não cair no erro do que já é esperado. Apostar na diferença, a exemplo de uns Jogos Olímpicos. Devem também dinamizar as restantes modalidades e assim incentivar os jovens atletas.


Questionado sobre o que esperava ver na grelha televisiva de A BOLA TV, o vice presidente da Federação Portuguesa de Futebol, não se alongou mas deixou o apelo de que a «informação é sempre importante».

«As pessoas que podem seguir, devem fazer isso, pois a informação é bastante importante, mas neste período, antes de mais é preciso que as pessoas possam.»

«Eterno procurador da informação», Humberto Coelho revelou que «como leitor habitual» será também um «espetador habitual», basta que para tal «se continue a apostar na qualidade que o jornal já evidenciou ao longo de todos estes anos».
Ler Mais
Comentários (0)