Mário Augusto: «Espero que A BOLA TV tenha argumento de um grande filme»

A BOLA TV - Canal 12 MEO 10-08-2012 23:44
Por Miguel Mendes
Mário Augusto iniciou a carreira de jornalista em 1985 e depressa se ligou ao mundo cinematográfico. Apresentando inúmeros programas dedicados aos Óscares de Hollywood é um dos rostos que já teve a oportunidade de estar ao lado de grandes estrelas de todos os cantos do planeta.

Apesar de não ser a sua área é um acompanhante atento ao desporto nacional. O aparecimento de A BOLA TV irá abrir um novo espaço na televisão nacional e Mário Augusto tem um desejo.

«Acho que todos os novos canais são bem recebidos quanto mais não seja para espicaçar a concorrência. São novas oportunidades em várias áreas televisivas. Logo aí é positivo. Os tempos não estão fáceis, porém, mesmo não sendo um especialista, acredito que poderá ser um projecto de sucesso. O que desejo é que A BOLA TV tenha um argumento de um grande filme [risos] disse, esperando o aparecimento de novos conteúdos em várias áreas desportivas:

«O futebol é o desporto rei e o que alimenta as televisões comercialmente. Disso ninguém tem dúvidas. Mas seria positivo reinventar a forma de apresentar programas, ou seja, não se basear apenas na apresentação de jogos, conferências de imprensa, enfim, terá de existir um rasgo de ideias novas para o sucesso».
Ler Mais
Comentários (0)