«Gostaria muito de ver snooker em A BOLA TV» - São José Correia

A BOLA TV - Canal 12 MEO 10-08-2012 00:23
Por Miguel Mendes
São José Correia não tem dúvidas: o aparecimento de A BOLA TV irá ocupar um espaço importante no panorama televisivo nacional. A atriz, de 37 anos, adepta confessa do Benfica, espera que o canal se abra a todas as modalidades desportivas. O futebol é importante, é certo, mas a diferença só será feita através da criação de programas que possam incidir em outras áreas. Quais? Existe uma que surge no topo de preferências.

«Sou uma apaixonada pelo snooker, uma modalidade que pratico com regularidade. Trata-se de um desporto que infelizmente não é acompanhado quando temos alguns dos melhores jogadores do Mundo. Se for apenas um canal para falar de futebol será apenas mais um... Gosto de futebol mas aprecio o desporto em geral. Mas gostaria muito de ver snooker em A BOLA TV», desejou, destacando, depois, outros fatores importantes:

«Quanto mais diversidade melhor. Aliás tudo que signifique a criação de mais emprego estarei sempre de acordo».

São José Correia, um dos rostos mais mediáticos da televisão portuguesa, vai mais longe e até deu exemplos de algumas ideias de que gostaria de acompanhar.

«Temos atletas nos Jogos Olímpicos de que ouvimos falar de quatro em quatro anos. Adorava ver um programa no qual pudesse acompanhar toda a sua preparação, como conseguiram essa presença, enfim, tudo aquilo que ninguém tem conhecimento. Isso seria inovador e abria um espaço importante para um canal desportivo.


Ler Mais
Comentários (0)