«Para quem lê A BOLA desde os 10 anos é um orgulho» - Diamantino Miranda

A BOLA TV - Canal 12 MEO 10-08-2012 01:11
Por João José Pedro
Diamantino Miranda, antigo internacional português e capitão do Benfica, atualmente a treinar Costa do Sol, equipa da 1ª Divisão do campeonato moçambicano, está agradado com o novo projeto de A BOLA TV. «É sem dúvida um canal que tem pernas para singrar», perspetiva.

O treinador revela ser um leitor assíduo do Jornal A BOLA. «Como desde os meus dez anos habituei-me a ler A BOLA, e sendo o futebol a minha profissão, o Jornal A BOLA tem sido a minha grande referência, pelo que é com orgulho que vejo nascer A BOLA TV», palavras de quem augura um grande futuro para o novo canal de televisão.

«A BOLA TV é um passo gigante, deverás positivo para o jornalismo, para os desportistas e para os espetadores que ficarão com mais uma opção viável no seu ecrã de televisão e que por certo os cativará a perder muitas horas colados ao televisor.»

Estando a milhares de quilómetros de distância do nosso país, Diamantino Miranda considera que, «para quem está fora de Portugal, como eu em Moçambique, A BOLA TV ajudar-nos-á a ficar mais perto de Portugal, estando sempre em cima do acontecimento desportivo.»
Ler Mais
Comentários (0)