«A BOLA tem saber suficiente para fazer toda a diferença» - Camané

A BOLA TV - Canal 12 MEO 07-08-2012 00:32
Por Jorge Santos Carvalho
Fadista mas não fatalista. Camané acredita que A BOLA TV pode ser uma lufada de ar fresco no panorama desportivo televisivo. Porquê? O autor do álbum «Sempre de Mim», de 2008, um sucesso estrondoso em Portugal e que o tirou do anonimato além-fronteiras, explica.

«É um passo muito grande, mas a A BOLA tem saber suficiente para fazer toda a diferença, agora em formato de televisão. É isso: pode ser diferente mas simultaneamente interessante», refere o vencedor da Grande Noite do Fado, em 1969, tinha 12 anos.

Camané prossegue, sempre num tom de voz extraordinariamente calmo. E ponderado. «A BOLA habituou-nos a ter excelentes conteúdos escritos, portanto, julgo que não terá problemas em fazer o mesmo para a televisão. O que espero? Acima de tudo espero que seja um canal de desporto isento... e fresco. E que tenha conteúdos inovadores. Por outro lado, não deixa de ser curioso que um jornal tão antigo queira, de certa forma, renovar-se, nunca perdendo, obviamente, a qualidade a que já habituou os seus leitores. Eu acredito que é possível», finaliza.
Ler Mais
Comentários (0)