«Espero que haja espaço para sketches de humor» - Zé Pedro

A BOLA TV - Canal 12 MEO 07-08-2012 00:43
Por Jorge Santos Carvalho
José Pedro Amaro dos Santos Reis. Sabe quem é? É um dos mais conceituados guitarristas portugueses, ícone do rock português e um dos fundadores de uma banda que tem preenchido o imaginário de várias gerações... há vários anos, claro, falamos dos Xutos & Pontapés. E de Zé Pedro.

Que estava perfeitamente informado sobre a entrada de A BOLA no canal 12 do Meo. Foi, aliás, com excelente sentido de humor que começou a conversa com o músico. «Por acaso sou assinante da concorrência, se calhar vou ter mesmo de mudar com a entrada em cena de A BOLA TV. Agora, fico ainda mais curioso», começa por dizer Zé Pedro, 55 anos.

Mais a sério, o compositor de alguns clássicos dos Xutos, «Submissão» por exemplo, não está, todavia, surpreendido com a nossa aposta no digital. «Já tinha ouvido falar qualquer coisa sobre a A BOLA passar a ter um canal de televisão. É um passo lógico para o maior jornal desportivo português. Faz todo o sentido», acrescenta, finalizando com o que gostaria de ver no canal 12 do Meo em breve.

«O desporto em geral e o futebol em particular deverão, certamente, ser os pratos fortes. No entanto, espero que haja espaço também para sketches de humor: quem é que não gosta de rir? Espero, igualmente, que A BOLA TV produza bons conteúdos próprios.»
Ler Mais
Comentários (0)