«O jornal é uma referência, A BOLA TV será um sucesso» - Seruca Emídio

A BOLA TV - Canal 12 MEO 08-08-2012 01:09
Por João José Pedro
O presidente da Câmara Municipal de Loulé um leitor assíduo do Jornal A BOLA desde os tempos de criança, congratula-se com o aparecimento do novo canal televisivo.

«A BOLA TV é muito bem-vinda. É um canal de televisão muito interessante e que, estou certo, cativará a maioria dos portugueses», projeta Seruca Emídio.

Apaixonado por desporto, em particular futebol e ciclismo, o autarca não tem dúvidas de que, A BOLA TV seguirá o exemplo das pisadas seguras do jornal.

«Os profissionais do jornal A BOLA têm realizado um excelente trabalho ao longo da história, contribuindo para que A BOLA seja uma referência a nível nacional na área do desporto e, agora, também na cultura e na parte social. Por isso, A BOLA TV só pode ambicionar chegar ao topo, conquistando o sucesso desejado por todos», afirma.

Seruca Emídio acentua que o aparecimento do canal de televisão de A BOLA será «abrangente e apelativo».

«Os canais desportivos que existem neste momento transmitem mais imagem do que informação, elaborando poucas notícias», nota.

«Acredito que a BOLA TV será um sucesso, pois tem nos seus quadros profissionais que têm feito bem o seu trabalho, contribuindo para uma melhor cultura desportiva e social das pessoas», elogia, alertando para a importância de um «olhar diferente para os clubes mais pequenos e de um trabalho mais desenvolvido nas modalidades amadoras».
Ler Mais
Comentários (0)