«Que A BOLA TV também se saiba rir das coisas sérias» - José Pedro Gomes

A BOLA TV - Canal 12 MEO 05-08-2012 22:45
Por Redação
José Pedro Gomes, ator, homem que nos faz rir há tantos anos, deseja a A BOLA TV, que passará a estar disponível no canal 12 da MEO, «toda a sorte e felicidade para que vingue».

Em segundo lugar, vinca, «já que se chama A BOLA TV que dedique espaços a todos os desportos que tenham bola, como o rugby, o hóquei em patins e o paintball», atira, sorridente.

Em terceiro lugar, fala quem faz do humor uma parte tão importante da sua vida, «que A BOLA TV também se saiba rir das coisas sérias», a forma ideal, tantas vezes, para «relativizar as coisas».

«O desporto também dá vontade de rir?», perguntamos. «Então não dá? Cada vez que eu vejo a seleção a querer ser campeã do Mundo ou as pessoas a desejarem medalhas olímpicas dá-me sempre vontade de rir... Mais porque muitas vezes não é por uma questão de mérito próprio, mas pelas contas e cenários engraçados que começam a fazer, por norma desejando a queda dos outros», comenta, rindo.

Em termos de preferência, assume-se Belenenses. «O meu pai fez-me sócio», lembra. «Continuo a interessar»?, pergunta, rindo. Sempre. Com uma condição: que continue a fazer-nos rir...
Ler Mais
Comentários (0)