«QUE A BOLA TV seja um projeto vencedor e de muita qualidade» - Fátima Lopes

A BOLA TV - Canal 12 MEO 05-08-2012 21:56
Por Redação
Fátima Lopes, estilista internacionalmente reconhecida, é sincera: «Sabe, nunca liguei muito ao desporto...» Mas, por motivos profissionais, o desporto acabou por entrar na sua vida. Isto porque a estilista veste não só os jogadores do Benfica como da Seleção de Portugal e de Angola.

«Não gostava de futebol, tenho de admitir. Mas passei a gostar a partir destas relações que começaram por ser profissionais. E fiquei com uma simpatia pelo Benfica. Marca-me não só por esta relação como me marcou quando estive, pela primeira vez, na Luz a ver um jogo. Mas é uma simples simpatia, não doença», refere.

Fátima Lopes reconhece ainda que tem «muito pouco tempo para ver televisão», tanto o trabalho, tantas as viagens de um lado para o outro. Mas não tem pejo em desejar que A BOLA TV «seja um projeto vencedor e, acima de tudo, de muita qualidade».

«Uma pessoa como eu, com tão pouco tempo disponível, precisa de ser seduzida. Por isso, o que desejo é que A BOLA TV consiga fugir a um registo que não prima pela qualidade. Que, além dos jogos, faça grandes reportagens, fale de gente interessante, conta histórias que as pessoas gostam de ver. A BOLA tem essa responsabilidade», frisou.

A finalizar, um desabafo curioso: «Eu não queria estar na pele de um diretor de programação. É tão fácil socumbir à lógica das audiências, é difícil resistir ao mais fácil. Por isso, com a entrada de A BOLA TV no cabo, que seja um canal de qualidade, diferente do que já existe», frisou.

Ler Mais
Comentários (0)