«Espero ver futebol, mas também futsal na BOLA TV» - Marta Rebelo

A BOLA TV - Canal 12 MEO 04-08-2012 17:17
Por Germano Almeida
Marta Rebelo, jurista e ex-deputada do Partido Socialista, encara com «grande entusiasmo e curiosidade» a entrada de A BOLA TV no canal 12 do Meo.

Adepta confessa do Benfica, Marta Rebelo não esconde que o seu canal preferido no cabo, neste momento, é «a Benfica TV», mas promete vir a assistir «com interesse e atenção» à entrada de A BOLA TV no cabo: «Como adoro desporto e o vosso canal será essencialmente desportivo, julgo que será talvez o meu segundo canal favorito na televisão...»

Além do futebol, Marta Rebelo tem uma grande paixão pelo futsal. E espera ter em A BOLA TV uma nova oportunidade para apreciar uma das modalidades mais praticadas em Portugal: «Espero ver muito futsal na BOLA TV. É um desporto de que gosto muito e que deve merecer cada vez maior atenção mediática».

A professora universitária encara este novo passo de A BOLA «com naturalidade, atendendo às mudanças que se têm verificado a nível tecnológico nos media», mas confessa-se «da linha tradicional»: «Ainda gosto de ler a A BOLA no papel. Claro que vou vendo também o site e julgo que a televisão terá conteúdos muito interessantes. Haverá espaço para os três géneros e desejo-vos, por isso, a melhor sorte!»
Ler Mais
Comentários (0)