«Que A BOLA TV faça uma boa lide» - Joaquim Bastinhas

A BOLA TV - Canal 12 MEO 04-08-2012 00:32
Por Redação
Aos 45 anos, Joaquim Bastinhas continua a espalhar talento nas praças de touros de Portugal e estangeiro. Habituado a lider com o touro olhos nos olhos, o cavaleiro alentejano começa por dar as boas vintas a A BOLA TV.

«A BOLA TV é uma aposta muito positiva, em função da paixão que o desporto e em especial o futebol tem em Portugal. Que sejam felizes e façam uma boa lide...», atirou Joaquim Bastinhas, sportinguista assumido.

«Tratem bem o meu Sporting, claro, mas, no fundo, tratem bem o deporto e os seus protagonistas», pediu, sorrindo, ele que já provou saber separar as águas, já que tão depressa é cabeça de cartaz da Corrida de Touros do Sporting como da corrida das casas do Benfica.

«Há muita gente do futebol que é aficionado e muita gente deste mundo que tem ligação ao desporto», lembrou Joaquim Bastinhas. Como Pedro Caixinha, treinador do Nacional e um dos grandes forcados dos Amadores de Montemor na década de 90, ou o treinador Paulo Sérgio, presença contante nas praças de touros e fiel companhia dos forcados de Vila Franca. Por isso, gostava também de ver «esta arte» em A BOLA TV. «A seguir ao futebol, são as touradas que levam mais gente aos recintos. Futebol e tauromaquia têm também uma tradição longa de serem solidários e ajudarem em grandes causas», sublinhou com orgulho.

«A BOLA TV pode ter um papel importante ao não se ficar pelo óbvio, pela transmissão de eventos ou comentários. A BOLA TV, sustentada na tradição do jornal, pode ir ao fundo das coisas. Fazer boas reportagens, boas entrevistas com personalidades interessantes, contar boas histórias. Eis o que espero de A BOLA TV», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)