«Ainda bem que aparece A BOLA TV» - Joaquim Letria

A BOLA TV - Canal 12 MEO 31-07-2012 23:47
Por Rita Ferro Baptista
«Tem tudo para dar certo!» É esta a convicção de Joaquim Letria em relação à entrada de A BOLA TV no cabo, o que considera ser o passo certo do jornal, ao acompanhar a toada da evolução.

«Acho uma boa ideia. Ainda bem que vai aparecer uma BOLA TV com informação fresca, divertida com a qualidade a que o jornal nos habituou, espero eu. É A BOLA a acompanhar a toada da evolução», observou Joaquim Letria, que dispensa apresentações.

«Espero ver muitos espetáculos de desporto, eu gosto de futebol mas espero que A BOLA TV não se limite a ele», disse Joaquim Letria elogiando ainda a criação do canal desportivo. «Será uma boa alternativa para não ficarmos apenas sujeitos à Sport TV. Espero que haja gente inteligente e interessante a falar, o que cada vez se vê menos na nossa televisão.»

Considerando que «os canais generalistas têm os dias contados», Joaquim Letria espera ainda que A BOLA TV tenha como prioridade os interesses do público:

- Eu, tal como o público em geral, estou cada vez mais seletivo, vejo menos canais e procuro os especializados. Estamos a assistir a uma nova fase em que os canais generalistas vão acabar, o futuro é o cabo onde A BOLA vai entrar e onde espero que nunca se esqueça do público. É muito importante que haja preocupação com os interesses de quem vê e não apenas com as audiências.

Joaquim Letria deposita esperança neste projeto e aplaude a oportunidade dada a esta nova geração de jornalistas. «É importante que estes jovens que estão a aparecer tenham oportunidades, quer seja na imprensa escrita quer seja na televisão», defende quem há muito tempo entrou nos anais do jornalismo em Portugal.

«Eu acredito que tanto no jornalismo, como no País, são os jovens que vão dar a volta à situação que atravessamos», rematou Joaquim Letria.
Ler Mais
Comentários (0)