«Que a BOLA TV acompanhe bem o terceiro grande – o Braga!» - Amélia Morais

A BOLA TV - Canal 12 MEO 31-07-2012 22:40
Por Pascoal Sousa
A entrada de A BOLA TV na MEO também é celebrada por adeptos de todo o País. No caso do SC Braga, Amélia Morais, a carismática D. Amélia, é embaixadora do clube tanto em Portugal como no estrangeiro. Acompanha a equipa por todo o lado e apesar de não ter telemóvel nem televisão por cabo junta-se às tertúlias sempre que é exibida uma reportagem do SC Braga.

«Espero que a vossa televisão tenha êxito e o mesmo sucesso que o SC Braga tem tido nos últimos anos. Que possamos crescer juntos e ser felizes. O que noto nas televisões portuguesas é que se dá muito destaque ao Benfica, Porto e Sporting. Espero que a BOLA TV acompanhe bem o terceiro grande deste País, que é o Braga. Assim reza a classificação», atira D. Amélia, com uma sonora gargalhada.

Esta adepta muito especial do SC Braga espera que o novo canal dê «atenção a todos os clubes, sem olhar a nomes.» Incluindo, sublinha, o Vitória de Guimarães, o eterno rival dos bracarenses. «Quando me falam dessa divisão fico furiosa! Somos todos minhotos, o Braga é da região, o Guimarães também. Espero que A BOLA TV dê voz a todos e que seja um grande sucesso», rematou em jeito a D. Amélia.

Ler Mais
Comentários (0)