«A BOLA está a ser pioneira no modelo do futuro» - João Nuno Coelho

A BOLA TV - Canal 12 MEO 27-07-2012 00:22
Por Germano Almeida
«A BOLA será pioneira num modelo que será predominante no futuro, ao avançar com A BOLA TV no cabo». A ideia é de João Nuno Coelho, sociólogo que, nos últimos anos, se tem dedicado à investigação ligada à história do desporto e, em especial, do futebol.

Para este autor de livros sobre futebol, que também já colaborou em programas de televisão como «A Liga dos Últimos», da RTP, «esta decisão de A BOLA foi corajosa e acertada». «Sei que, nos últimos tempos, esta evolução foi pensada por outros órgãos de comunicação social. A BOLA está a ser pioneira e creio que faz bem ao avançar com este passo».

Por tudo isto, João Nuno Coelho considera que «este projeto tem um potencial enorme, com o selo de qualidade A BOLA a ser uma garantia. A ligação de um jornal com a história de A BOLA com a televisão tem tudo para ser vencedora».

Que tipo de conteúdos espera João Nuno Coelho ver em A BOLA TV? «Espero ver versatilidade. A marca de A BOLA é uma garantia, mas a TV tem um registo diferente e haverá, necessariamente, uma adaptação. Espero, por isso, uma complementaridade com o jornal e com o site».
Ler Mais
Comentários (0)