«Espero ver conteúdos culturais na BOLA TV» - António Reis

A BOLA TV - Canal 12 MEO 26-07-2012 23:42
Por Germano Almeida
António Reis, ator e encenador do conhecido grupo teatral Seiva Trupe, do Porto, tem uma relação quase umbilical com A BOLA: «Temos a mesma idade! Nasci a 20 de janeiro de 1945 e o jornal A BOLA foi fundado apenas nove dias depois. Cresci a ler A BOLA, é um jornal que acompanhou toda a minha vida», começou por referir o ator.

Conhecido adepto boavisteiro, António Reis vê «com muito entusiasmo» a entrada de A BOLA TV no cabo: «É um passo muito interessante e, para mais, trata-se de uma estreia dos jornais desportivos no cabo. Espero ver conteúdos desportivos, claro, mas gostava também de ver conteúdos culturais. Espero que aproveitem esta nova etapa para apostar em áreas como o teatro e outros interesses culturais, respeitando, assim, a longa tradição de A BOLA como jornal que valoriza a cultura».

António Reis recorda que teve em A BOLA «amigos de longa data, como Carlos Pinhão ou o falecido Homero Serpa, pai do atual diretor de A BOLA, Vítor Serpa. Foram pessoas que sempre deram grande importância à cultura e recebi-os, várias vezes, no nosso barracão da Seiva Trupe no Porto...»

Por tudo isto, António Reis acredita que a entrada de A BOLA TV para o canal 12 do Meo será «um sucesso».

«Estou curioso para ver e espero que seja a confirmação de uma evolução que começou com o aumento da periodicidade do jornal: lembro-me de A BOLA como bissemanário, depois trissemanário, quadrissemanário e, agora, diário. A net e agora a televisão são sinais dos tempos que vivemos e é positivo acompanhar essa evolução...», destacou.
Ler Mais
Comentários (0)