«Quero ver malabaristas em A BOLA TV» - Bonga

A BOLA TV - Canal 12 MEO 22:39
Por Luís Filipe Simões
Bonga é um dos maiores nomes da música africana. Pisou os grandes palcos de Portugal, brilha cada vez que vai a Paris, tem levado os ritmos quentes de Angola aos quatro cantos do mundo. Garante que estará muito atento ao canal 12 do Meo para seguir as emissões de A BOLA TV e deixa até algumas sugestões.

«Estou ansioso para ver as surpresas que A BOLA TV nos vai oferecer no canal 12 do MEO. Mostrem-nos os malabaristas, o que o desporto tem de bom e dessa forma não tenho dúvidas de que terão grande sucesso, até porque estamos habituados a um jornal de excelência e isso, estou certo, será transportado para a televisão»

Amante do desporto, Bonga foi atleta de excelência e por isso vira atenções para as modalidades extra futebol: «É importante que não concentrem toda a energia no futebol, têm de dar a importância devida às outras modalidades, como o basquetebol, o atletismo, só para citar algumas.

E há ainda o desejo de no futuro ver o canal a galgar fronteiras.

«Como angolano, não poderia deixar de dizer que espero ver por exemplo o basquetebol, que é uma modalidade muito importante no nosso país, porque temos grandes campeões e não tenho dúvidas de que a BOLA TV chegará mais tarde ou mais cedo a Luanda», referiu.

E Bonga diz mesmo que nem só desporto espera encontrar em A BOLA TV. Afinal há fortes laços com uma área que lhe é muito querida: «Atrevo-me a deixar uma sugestão: a música tem de caber no vosso projeto, quanto mais não seja porque há uma relação forte entre uma coisa e outra, basta recordar que o Julio Iglésias foi futebolista, que o Neno é cantor... que o Bonga foi atleta e é músico.»
Ler Mais
Comentários (0)