«Claro que vou ver - mas só se tiver muitas notícias do Benfica e muitas...miúdas giras!» - Fernando Alvim

A BOLA TV - Canal 12 MEO 22:10
Por Jorge Santos Carvalho
Comunicador por excelência, Fernando Alvim, animador do programa Prova Oral, da Antena 3, foi direto ao assunto quando lhe perguntamos se ia ver a A BOLA TV.

«Desde que a A BOLA TV também continue a apoiar o Benfica, o maior de todos os clubes ao cimo da terra, obviamente que vão contar com o meu olhar atento e cirúrgico. Apostar no Benfica só irá trazer lucros... Aliás, imponho como condição para me tornar adepto do vosso canal televisivo se a quantidade de notícias relacionadas com o Benfica for substancialmente maior do que aquelas sobre os outros clubes. Outra condição é que têm de aparecer miúdas, muitas miúdas! De preferência giras! Vão aos estádios, filmem o que tem mesmo de ser filmado, claro está, refiro-me às miúdas nas bancadas!», destaca Fernando Alvim, prosseguindo, sempre no habitual tom bem-disposto, mas agora mais a sério:

«Num canal dedicado em exclusivo ao desporto não há muito a inventar mas há muito a inovar. E repito o que já disse: a fórmula vencedora é futebol e gajas aos magotes. Se essa for a aposta de A BOLA TV, vão ganhar um cliente, que ninguém duvide.»
Ler Mais
Comentários (0)