«Espero que mantenham a aposta no papel» - Rui Reininho

A BOLA TV - Canal 12 MEO 19-07-2012 23:57
Por Redação
Rui Reininho, vocalista dos GNR, notável portuense e referência da música portuguesa, dá os parabéns a A BOLA pela entrada do projeto A BOLA TV no cabo e considera que «esta é uma etapa natural nos tempos que correm».

«Creio ser naturalíssimo que avancem por esse caminho. Hoje em dia, a net e a televisão têm um poder muito grande, foram ganhando terreno em relação à palavra escrita. Mas sou dos que acreditam que todos os géneros têm lugar e por isso espero que mantenham também a aposta no papel», começou por referir.

Reininho, que se lembra de ler A BOLA «até quando estava em New Jersey», fez uma curiosa comparação com o que se passa na música: «O que se tem passado com o papel faz-me lembrar o que se passou com os CD’s na música... A internet foi mudando isto tudo. Mas a palavra escrita tem uma importância que não pode ser menosprezada. O que se diz na televisão é talvez mais efémera, mais leve. O que se escreve no jornal fica para a posteridade. Espero que A BOLA mantenha os dois registos».
Ler Mais
Comentários (0)