Lançamento da final da Taça de Portugal em A BOLA DE SÁBADO (22.00 h)

A BOLA TV Lançamento da final da Taça de Portugal em A BOLA DE SÁBADO (22.00 h)

A BOLA TV03.06.202301:01

Este sábado, 3 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…


O jornalista Fernando Guerra e os treinadores Vítor Manuel, Augusto Inácio e José Rachão são os comentadores de A BOLA DE SÁBADO, programa onde vai estar em foco a final da Taça de Portugal, que coloca frente a frente SC Braga e FC Porto no Jamor, a partir das 17.15 h Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, modera a conversa.  

Jorge Castelo e Carlos Fernandes em A BOLA DAS OITO (19.35 h)

Jorge Castelo, treinador, vai estar em A BOLA DA TARDE (17.00 h) e A BOLA DAS OITO (19.35 h), já acompanhado por Carlos Fernandes para avançar os comentários ao lançamento da final da Taça de Portugal, entre FC Porto e SC Braga, e também dar uma perspetiva sobre os outro principais assuntos do dia. Carlos O jornalista João Manuel Farinha apresenta a emissão.  

João Mário em GRANDE ENTREVISTA (17.25 h)

João Mário foi uma das figuras inquestionáveis do Benfica campeão 2022/23. Em ENTREVISTA EXCLUSIVA, o médio encarnado fala dessa conquista e do adeus à Seleção Nacional. Tudo para ver este sábado, às 17h25, na sua A BOLA TV e para ler na edição do jornal A BOLA numa entrevista conduzida pelos jornalistas Irene Palma e Miguel Mendes. A imagem tem assinatura de Lourenço Graça. É mesmo a não perder! 

Decisivo ADA Maia-Sporting transmitido em DIRETO (18.00 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO, este sábado, o ADA Maia-Sporting, partida a contar para a 26.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1. A entrada para a última ronda da prova, os leões estão um ponto do líder FC Porto, que à mesma hora visita o Marítimo, sétimo classificado. O Sporting está assim obrigado a ganhar na Maia e aguardar por uma escorregadela dos dragões no Funchal para conquistar o título 2022/23.  


COMBOIO DOS DUROS arranca às 10.45 h

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. COOLANGATTA GOLD é o tema central deste episódio.

MARATONA DE PARIS-2023 em ESTREIA (14.55 h)

Uma corrida que passa pelos Champs-Élysées ou pela Pirâmide do Louvre, para terminar junto ao Arco do Triunfo e que, nesta edição teve uma portuguesa no top-10: Solange Jesus (2.28,15 horas) foi 9.ª na prova feminina da Maratona de Paris, ganha pela queniana Helal Kiprop (2.23,17 h). Em masculinos, ganhou o jovem etíope Abeje Ayana, de 20 anos, registando 2.07,15 h na sua estreia na distância. Hélio Gomes terminou em 17.º lugar e Fernando Serrão foi 30.º.

Gonçalo Uva em DEIXA ROLAR (17.25 h)

O antigo jogador internacional de râguebi Gonçalo Uva é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

PÓQUER, APOSTA MUNDIAL para ver meia-noite

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.