Lançamento do Portugal-Suíça com Irene Palma em A BOLA DA NOITE

A BOLA TV 05.12.2022 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira 5 dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)


ANTÓNIO OLIVEIRA, treinador que na última temporada esteve na equipa brasileira do Cuiabá, NUNO ASSIS, antigo jogador, FERNANDO GUERRA, jornalista, LITOS, treinador de futebol e comentador A BOLA TV, formam o quarteto de luxo que esta segunda-feira vai estar na primeira parte de A BOLA DA NOITE. O lançamento do Portugal-Suíça, jogo a contar para os oitavos de final do Campeonato do Mundo-2022 que se joga esta terça-feira (19.00 h), é o tema central da primeira parte do programa.

Na segunda metade de A BOLA DA NOITE vão estar os habituais ANTÓNIO MELO, conhecido adepto do Benfica, e CARLOS SEVERINO, aficionado apoiante do Sporting. Uma edição imperdível conduzida, como é hábito à segunda-feira, pela jornalista IRENE PALMA.

 

André Pipa e Jorge Castelo em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Os oitavos de final do Campeonato do Mundo, com particular destaque para a análise à conferência de Imprensa de Fernando Santos de lançamento do Portugal-Suíça e ainda as novidades do futebol português são temas em análise em A BOLA DAS SETE. André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, são os comentadores do programa moderado pelo jornalista João Manuel Farinha, que também apresenta A BOLA DA TARDE (17.00 h).  

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17.30h) 

As principais notícias da Imprensa estrangeira merecem forte atenção do jornalista André Pipa, com destaque para o universo do Campeonato do Mundo-2022. A não perder!

 

Jorge Castelo em A BOLA EXTRA (21.00 h)

O Japão-Croácia e o Brasil-Coreia do Sul são os jogos dos oitavos de final que vão ser analisados em A BOLA EXTRA, programa que conta com a participação de Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV. João Manuel Farinha apresentação a emissão.

 

ULTRA-TRAIL para ver às 12.30 h

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.

 

A GRELHA arranca às 21.30 h 

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal