Mundial-2022 discutido em A BOLA DE DOMINGO (22.00 h)

A BOLA TV 04.12.2022 00:01
Por Redação

Este domingo, 4 dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)... 


Fernando Guerra e Luís Mateus, jornalistas, Litos, treinador, Pedro Henriques, especialista em arbitragem, e Júlio António são os comentadores de A BOLA DE DOMINGO. Os jogos dos oitavos de final do Campeonato do Mundo-2022, com destaque para a análise ao França-Polónia e Inglaterra-Senegal, a Seleção Nacional e a atualidade futebolística do dia vão estar em discussão no programa apresentado por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV.

 

Fernando Guerra e Jorge Castelo em A BOLA DA TARDE (16.50h)...

Fernando Guerra e Jorge Castelo vão estar em estúdio para comentar o França-Polónia (15.00 h) e lançarem o Inglaterra-Senegal, que começa às 19.00 h. Além dos jogos deste domingo, os comentadores A BOLA TV vão também conversar sobre o dia da Seleção Nacional e sobre os principais temas da atualidade futebolística nacional e internacional. João Manuel Farinha apresenta a edição.

 

… e também em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Fernando Guerra e Jorge Castelo assinam também em A BOLA DAS SETE os comentários dos jogos do dia e o lançamento das partidas desta segunda-feira que são o Japão-Croácia (15.00) e o Brasil-Coreia do Sul (19.00 h). João Manuel Farinha apresenta a emissão que arranca às 19.00 h.

 

Litos em A BOLA EXTRA (20.55 h)

João José Pires, coordenador editorial, recebe em estúdio Litos. O treinador e comentador A BOLA TV assina um primeiro rescaldo ao segundo dia dos oitavos de final do Campeonato do Mundo-2022 e lança já um olhar às partidas desta segunda-feira, precisamente o Japão-Croácia e o Brasil-Coreia do Sul.   

 

H. Patins: Sporting-O. Barcelos em DIRETO (15.00 h)

Hóquei em patins carregado de fortes emoções para ver na tarde deste domingo em DIRETO (15.00 h) em A BOLA TV. Frente a frente, Sporting e Óquei de Barcelos, jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional de que se realiza no Pavilhão João Rocha, em Alvalade. Os minhotos ultrapassaram, em casa, na ronda passada, o Benfica (3-2) e subiram à liderança do campeonato com 19 pontos, mais um que os leões e que os encarnados, enquanto o FC Porto é quarto classiifcado. Além de estar à frente da prova, a formação orientada por Paulo Freitas é a única que ainda não perdeu nas sete jornadas já realizadas.

 

24 Horas Vila de Fronteira em MAGAZINE TT (10.30 h)

Episódio ESTREIA de Magazine TT. Pedro Santinho Mendes aos comandos de um Can-Am foi o grande vencedor da competição de 4 horas de resistência destinada aos SSV inserida no programa das 24 Horas TT Vila de Fronteira. Os restantes lugares de pódio de uma corrida que teve seis líderes distintos e nove mudanças de comandante foram a dupla Wilson Galo/Gonçalo Guerreiro e João Monteiro, também eles ao volante de um SSV do construtor canadiano.

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (21.30 h)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal