Derrota de Portugal com Coreia domina A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV 02.12.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 2 dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)

 

A derrota de Portugal com a Coreia do Sul, por 2-1, o rescaldo da caminhada lusa na fase de grupos e um olhar sobre os outros jogos dos oitavos de final do Campeonato do Mundo-2022 são temas que marcam A BOLA DA NOITE desta sexta-feira. Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo, treinador, e Júlio António, comentador, constituem o trio de luxo que vai estar com Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV, em A BOLA DA NOITE. Duas horas de conversa entre gente que sabe discutir o universo do futebol! A não perder!

 

A BOLA DA TARDE discute Portugal-Coreia (16.55 h)

Apito final no Portugal-Coreia e no Gana-Uruguai! Com a Seleção Nacional já comodamente instalada no cadeirão de acesso aos oitavos de final do Mundial-2022, esta sexta-feira ficámos a saber que é Coreia do Sul que acompanha Portugal nos oitavos de final. Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, Jorge Castelo, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os comentadores do programa moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.   

 

André Pipa, Pedro Castelo e Jorge Neves em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

André Pipa e Pedro Castelo, jornalistas, e Jorge Neves, treinador, formam o trio de comentadores de A BOLA DAS SETE, onde o tema forte é a derrota de Portugal com a Coreia. O apito final da fase de grupos do Mundial-2022 é tema de interessante discussão no programa apresentado pela jornalista Joana Pires.

 

André Pipa e Luís Mateus em A BOLA DAS DUAS (14.00 h)

A antevisão ao Portugal-Coreia do Sul domina A BOLA DAS DUAS, programa que conta com a participação dos jornalistas André Pipa e Luís Mateus. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, apresenta o programa que termina já muito perto do arranque do encontro que colca frente a frente as seleções de Fernando Santos e de Paulo Bento e que se realiza no Estádio Education City, em Al Rayyan.

   

Titan Desert Amería em ESTREIA (11.25 h)

Uma emocionante prova de maratona de BTT, realizada no deserto de Tabernas, em Almería, Espanha, onde os participantes têm de percorrer cerca de 370 km, ao longo de onze etapas.

 

JOGO ECONÓMICO (20.20 h) e mulheres a mandar nos clubes

A União Europeia quer mais mulheres nos cargos executivos das SADs dos clubes de futebol e dez anos depois de avanços e recuos, essa diretiva vai finalmente ser aprovada. Que dirigismo desportivo teremos em Portugal com a aprovação desta diretiva? Este será o tema em debate nesta edição, num programa que contará com a presença de Matilde Costa Dias, sports lawyer da 14 Sports Law e de Júlia Almeida, diretora executiva do Casa Pia.

 

Ocon em destaque em BASTIDORES F1 (21.30 h)

Neste episódio ESTREIA de BASTIDORES DA F1, o destaque vai para Esteban Ocon, um dos jovens pilotos mais promissores da Fórmula 1. Recordamos o início da sua carreira, no Karting e nas categorias juniores, e o seu percurso até à equipa atual, a Alpine.

 

JOÃO TOMÁS a JOGAR EM CASA (00.00 h)

João Tomás, 46 anos, nascido na freguesia de Oiã, em Oliveira do Bairro, é o convidado desta semana. Começou no clube da terra e teve sempre uma relação íntima com o golo, até ao final da carreira. João Tomás representou a Seleção Nacional e passou por vários clubes, entre os quais Benfica, SC Braga, Boavista, V. Guimarães e Rio Ave.

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal