José Manuel Delgado, Fernando Guerra, André Pipa e Jorge Castelo discutem Mundial-2022 em A BOLA DA NOITE (22H00)

A BOLA TV 29.11.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 29 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)

 

O rescaldo do apuramento de Portugal para os oitavos de final depois da vitória sobre o Uruguai (2-0) e as últimas incidências do Campeonato do Mundo-2022 são os principais temas em cima da mesa de A BOLA DA NOITE desta terça-feira. José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, e Jorge Castelo, treinador, são os comentadores do programa conduzido por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV. Mais uma muito interessante noite recheada de interessantes conversas em que mais uma vez o futebol é rei... 

 

Rúben Amorim lança Sporting-Farense (12.15 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de antevisão ao Sporting-Farense, jogo a contar para a primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga. Leões de Alvalade estão em quarto lugar no campeonao da Primeira Liga, enquanto os comandados de Vasco Faísca estão no segundo lugar na Segunda Liga, atrás do líder Moreirense.       

 

Fernando Guerra e Rui Santos em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

A BOLA DAS 7, espaço informativo de A BOLA TV vai para o ar às 19.00 h, quando estiverem a arrancar os dois jogos do Grupo B, Gales-Inglaterra e Irão-Estados Unidos, e numa altura em que já se sabe os resultados do Equador-Senegal e do Países Baixos-Catar, que começam às 15.00 h. Com apresentação da jornalista Joana Pires, A BOLA DAS 7 contará com os comentários e análise do jornalista Fernando Guerra e do treinador Rui Santos. 

 

José Pedro e Paulo Jorge Bento em A BOLA DAS 6 (17.45 h)

Antes, porém, chega A BOLA DAS 6, logo a partir das 17.45 h, para oferecer os principais lances do Equador-Senegal e Países Baixos-Catar, dos jogos do Grupo A que começam às 15.00 h. Com apresentação da jornalista Joana Pires, A BOLA DAS 6 conta com os comentários dos treinadores José Pedro e Paulo Jorge Bento.

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (16.45h) 

As principais notícias da Imprensa estrangeira merecem forte atenção do jornalista André Pipa, com destaque para tudo o que se passa à volta do Campeonato do Mundo-2022. 

 

CRO RACE em estreia às 10.40 h

O esloveno Matej Mohoric (Team Bahrain Victorious) venceu a Edição de 2022 da CRO Race, prova de ciclismo em estrada com seis etapas, realizada na Croácia. Pertence ao calendário da UCI Europe Tour. Uma estreia a não perder em A BOLA TV.

 

Histórias poderosas em BLACK POWER (21.30 h)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

LeBron James em MOMENTO ESPN (00.00 h)

A ESPN exibiu o polémico programa “The Decision” para anunciar em direto qual a escolha de LeBron James após sete anos nos Cleveland Cavaliers. LeBron mudou-se para Miami mas o formato do programa sofreu duras críticas. Este documentário mostra os bastidores desse dia e dessa emissão que teve 10 milhões de espetadores, bem como uma criação mediática se tornou um momento inspirador para atletas profissionais e em particular negros. As repercussões do evento continuam a ecoar quase uma década depois, mudando o panorama dos meios desportivos e como os atletas são percecionados, tanto pela imprensa como pelos adeptos. Este episódio fornece um olhar diferente sobre um evento que acabou por ser muito mais influente do que o esperado. Apesar de ter acontecido há 10 anos, todas as circunstâncias parecem surpreendentemente atuais devido ao efeito que a decisão teve no desporto e nos meios de comunicação. Só isso faz com que valha a pena assistir.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal