Maior festa do futebol Mundial domina conversa em A BOLA DA NOITE (22H00)

A BOLA TV 22.11.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 22 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...

 

Mais uma A BOLA DA NOITE a partir das 22.00 h, para actualizar toda a informação desportiva do dia com natural destaque para o Campeonato do Mundo-2022, onde Portugal participa pela oitava vez na sua história. Além da maior prova mundial futebolística de países, A BOLA DA NOITE coloca ainda em cima da mesa as novidades de Benfica, Sporting e FC Porto. Com apresentação de Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, A BOLA DA NOITE desta terça-feira conta com os comentários e análise de José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV.

 

Tuck e Rui Santos em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

A habitual dupla de terça-feira, Tuck e Rui Santos, treinadores, vão estar em estúdio para mais uma edição de A BOLA DAS SETE, onde o Mundial-2022 vai estar no epicentro da conversa. A atualidade de Benfica, Sporting e FC Porto vai estar também em discussão no programa moderado pelo jornalista João Manuel Farinha.   

 

José Pedro e Paulo Jorge Bento em A BOLA DA TARDE (17.45 h)

Os treinadores José Pedro e Paulo Jorge Bento formam a dupla que vai estar em A BOLA DA TARDE, desta vez a partir das 17h45. O Mundial-2022 e as outras principais notícias do dia vão estar em destaque na edição apresentada pelo jornalista João Manuel Farinha.

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17.00h) 

As principais notícias da Imprensa estrangeira merecem forte atenção do jornalista André Pipa, com destaque para o fantástico Campeonato do Mundo-2022. 

 

José Pedro em JOGAR EM CASA (12.30 h)

Neste episódio de JOGAR EM CASA, um regresso à margem Sul do Tejo. Depois da visita a Almada na primeira jornada, com o piloto de MotoGP Miguel Oliveira, a série termina numa terra onde se têm formado excelentes pés-esquerdos. Fernando Mendes e Paulo Futre são de lá. Mas é com o grande José Pedro que estamos a JOGAR EM CASA, no Montijo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

MAGAZINE TT ARRANCA ÀS 13.30 h

Rui Godinho aos comandos de um PG RACING nos SSV, Tiago Felix em Semog nos Mini Buggy, Gustavo Gaudêncio em Honda nas motos e João Vale em Yamaha nos Quad foram os grandes vencedores da jornada dos Troféus Super SSV e X-Trophy que teve lugar no recinto do MX Caramelos em Lagoa da Palha, Pinhal Novo. Uma jornada envolvendo quase 200 pilotos aberta também aos mais jovens que viu Rafael Leonardo e Tiago Cruz vencerem respetivamente na competição iniciados Motos e Quads.

 

GRANDE ENTREVISTA com MARCHESÍN (16.45 h)

O antigo guarda redes do FC Porto recebeu A BOLA e A BOLA TV em Vigo, para uma entrevista em exclusivo. Agora a representar o Celta de Vigo, o internacional argentino Agustín Marchesín fala de si e da carreira

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (20.00 h)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

A GRELHA acelera às 20.30 h

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

Histórias poderosas em BLACK POWER (21.30 h)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

A «guerra portuguesa» de Serena Williams em MOMENTO ESPN (00.00 h)

A história por trás de uma das maiores controvérsias desportivas de 2018 será revelada no episódio de estreia de Backstory, uma nova série documental da ESPN com a reportagem de investigação do tricampeão do Prémio Pulitzer Don Van Natta Jr.

A polémica final do US Open 2018 fez correr muita tinta e, agora, o caso foi abordado por especialistas, ex-campeões. Uma versão da mais famosa discussão entre a tenista norte-americana Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos.

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal