Arranque do Mundial-2022 marca A BOLA DE SÁBADO (22.00 h)

A BOLA TV 19.11.2022 00:01
Por Redação

Este sábado, 19 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)... 

 

Véspera do arranque do Mundial-2022. A BOLA DE SÁBADO dedica espaço considerável à maior competição mundial de países onde Portugal marca presença pela oitava vez, a quinta de Cristiano Ronaldo, que contabiliza 17 jogos em fases finais. Além do Mundial-2022, destaque ainda para a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting. Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel e José Rachão, treinadores, são os comentadores do programa moderado por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV. A não perder!     

 

Vítor Manuel e Pedro Henriques em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

Vítor Manuel, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os comentadores de A BOLA DAS SETE. A participação da Seleção Nacional no Mundial do Qatar é tema dominante. João José Pires modera a conversa em A BOLA DAS SETE e também em A BOLA DA TARDE (17.00 h) também na companhia de Vítor Manuel.

 

Andebol: ABC-Sporting em DIRETO (15.00 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO este sábado (15.00) o ABC-Sporting, partida a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional de andebol. Os leões apresentam-se no emblemático Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, na condição de lideres e única equipa que conta por vitórias os oito jogos realizados. O Sporting é segundo classificado, atrás do FC Porto, que tem uma partida a mais mas com uma derrota nas nove partidas que já realizou. Já o ABC está em sexto lugar, com 18 pontos, depois de ter sido derrotado, no Restelo, pelo Belenenses, por 25-24.

 

Taça da Liga: Roger Schmidt lança Est. Amadora-Benfica (13.00 h)

Roger Schmdit lança em DIRETO, do Seixal, este sábado (13.00 h) o Estrela da Amadora-Benfica, jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. Os encarnados fazem a sua estreia na prova numa altura em que grandes parte dos principais jogadores estão em seleções que estão no Mundial do Qatar. No primeiro jogo deste grupo, o Moreirense venceu o Penafiel, por 2-1.   

 

Basquetebol feminino: Imortal-U. Sportiva em DIRETO (11.00 h)

A BOLA TV oferece este sábado mais uma transmissão DIRETA de basquetebol feminino. Frente a frente, Imortal Albufeira e União Sportiva. As duas equipas estão separados por dois pontos com vantagem para a formação açoriana. À partida para esta 10.ª jornada,  e equipa algarvia é segunda, atrás do Benfica, e o conjunto açoriano ocupa o sétimo lugar.     


COMBOIO DOS DUROS arranca às 10.25 h

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assitir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. Neste episódio o destaque é a Meia-Maratona de Cardiff.

 

Coleções de sonho da ilha da Madeira (14.25)

COLEÇÕES DE SONHO DA ILHA DA MADEIRA apresenta, em cada episódio, uma nova coleção, assim como o seu proprietário e a sua história enquanto colecionador. Em destaque, estarão automóveis e motos. Neste episódio, Beleza americana é o tema.

 

MANUEL SÁ PESSOA em DEIXA ROLAR (17.30 h)

O ator Manuel Sá Pessoa é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Campeão Verstappen em BASTIDORES (18.00 h)

Neste episódio de BASTIDORES focamos o piloto da Red Bull, Max Verstappen, que tem o título mundial assegurado. Fazemos também a análise do GP Brasil, a antevisão do GP Abu Dhabi e ainda um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

O Anúncio de Magic Johnson em MOMENTO ESPN (20.40 h)

Magic Johnson anunciou que tinha SIDA a 7 de novembro de 1991 e deixou o Mundo surpreendido com a revelação. O filme conta a história do impacto que esta declaração teve na NBA e na sociedade em geral, mas mostra também a sua nova e robusta vida.

 

PÓQUER – APOSTA MUNDIAL para ver à meia-noite

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal