Mundial-2022 domina A BOLA DA NOITE (22H00)

A BOLA TV 18.11.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 18 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)... 

 

Mais uma A BOLA DA NOITE, esta sexta-feira, a partir das 22.00 h. A robusta vitória de Portugal sobre a Nigéria (4-0), a chegada da Seleção ao Qatar e ainda as últimas do universo de Benfica, FC Porto e Sporting vão estar em discussão no programa moderado por João José Pires, coordenador editorial. Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, todos comentadores A BOLA TV, participam em A BOLA DA NOITE. Recorde-se que a 22.ª edição do Campeonato do Mundo arranca já este domingo, com o desafio entre o anfitrião Qatar e o Equador, a contar para o Grupo A, e termina no dia 18 de dezembro.

 

Rui Santos e Jorge Neves em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Os treinadores Rui Santos e Jorge Neves vão estar em A BOLA DAS SETE para comentar toda a atualidade em particular a participação da Seleção Nacional no Mundial do Qatar. João Manuel Farinha modera a conversa em A BOLA DAS SETE e também em A BOLA DA TARDE (17.00 h) na companhia de Paulo Jorge Bento, treinador.  

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17.30 h) 

As principais notícias da Imprensa estrangeira em destaque no programa conduzido pelo jornalista André Pipa. As últimas afinações das seleções rumo ao Mundial-2022 são tema obrigatório.

 

CR7 vs Manchester United em JOGO ECONÓMICO (19.50h)

Por estes dias assistimos ao fim daquela era uma das mais bonitas histórias de amor do futebol moderno. Cristiano Ronaldo fechou com estrondo a porta de saída do Manchester United. Resta saber que futuro para o craque português e que fatura terá de pagar para ter o passe na mão e manter o valor da sua marca. Luís Cassiano Neves, sócio-fundador da 14 Sports Law e Francisco Empis, consultor de comunicação, são os convidados de JOGO ECONÓMICO que perspetiva ainda o início do Mundial de futebol de todas as polémicas.

 

Série A e Dortmund em DREAM TEAMS (12.30 h)

O melhor 11 entre aqueles que jogaram na principal divisão italiana, a Série A. E as estrelas da atualidade, que tentam substituir as lendas do passado na equipa de sonho do Borussia Dortmund. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Os melhores em LENDAS DOS MUNDIAIS (16.30 h)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

Carlos Bica acelera em JOGAR EM CASA (18.00 h)

Carlos Bica, um dos melhores pilotos portugueses de sempre, conduz a visita à sua terra natal, curiosamente conhecida como a catedral dos ralis: Arganil. JOGAR  EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Questões raciais em BLACK POWER (20.35 h)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

Campeão Verstappen em BASTIDORES (21.30 h)

Neste episódio ESTREIA focamos o piloto da Red Bull, Max Verstappen, que tem o título mundial assegurado. Fazemos também a análise do GP Brasil, a antevisão do GP Abu Dhabi e ainda um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

JOGAR EM CASA com JOSÉ PEDRO (00.00 h)

Um regresso à margem Sul do Tejo. Depois da visita a Almada na primeira jornada, com o piloto de MotoGP Miguel Oliveira, a série viaja a uma terra onde se têm formado excelentes pés-esquerdos. Fernando Mendes e Paulo Futre são de lá. Mas é com o grande José Pedro que estamos a Jogar em Casa, no Montijo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal