Dragão e Alvalade no epicentro d'A BOLA DA NOITE 22h00/23h00

A BOLA TV 30.09.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 30 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

FC Porto-SC Braga e Sporting-Gil Vicente, jogos da 8.ª jornada que se realizam hoje, dominam a dupla edição d’A BOLA DA NOITE, marcada as 22h00 e 23h00. João José Pires, coordenador editorial, modera o debate onde vão estar Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo e José Rachão, treinadores, e ainda Pedro Henriques, especialista em arbitragem. A BOLA DA NOITE transmite em DIRETO as conferências de Imprensa dos treinadores Sérgio Conceição e Artur Jorge.

Além dos jogos desta sexta-feira, A BOLA DA NOITE vai também analisar as declarações de Roger Schmidt e Moreno Teixeira de lançamento do V. Guimarães-Benfica, marcado para este sábado, às 20h30, no Estádio Afonso Henriques.

 

André Pipa e Mariano Barreto lançam Sporting-Gil Vicente (18h00)

O lançamento do FC Porto-SC Braga e do Sporting-Gil Vicente são temas em destaque n’A BOLA DAS SEIS, programa que recebe em estúdio Mariano Barreto, treinador, e André Pipa, jornalista. João José Pires modera a conversa.

 

Fernando Guerra e André Pipa comentam Alvalade e Dragão (20h45)

Apito final em Alvalade e o jogo Dragão está a 45 minutos do seu início. Fernando Guerra e André Pipa, dupla de jornalistas, estão em em estúdio para comentar na BOLA DAS OITO, edição apresentada por João José Pires, comentador editorial A BOLA TV.     

 

André Pipa comenta na BOLA DAS 8 (19h45)

Intervalo em Alvalade. O jornalista André Pipa comenta em estúdio os primeiro 45 minutos. João José Pires apresenta  A BOLA DAS OITO.

 

20h00: JOGO ECONÓMICO debate Violência no futebol

O Governo prepara-se para ver as leis sobre a violência no desporto e já nos próximos meses vai avançar com um pacote de medidas para reforçar a prevenção e o combate. O JE avançou com esta notícia em primeira mão e nesta edição do Jogo vamos revelar que medidas irão avançar e analisar se as mesmas estão apropriadas à nossa realidade. Daniel Seabra, antropólogo e professor universitário com obra publicada sobre o fenómeno das claques em Portugal, é o convidado desta edição do JOGO ECONÓMICO. Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h00)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias

 

Liverpool e Itália em DREAM TEAMS (12h30)

O Liverpool tem uma história dramática de sucesso e tristeza. Quem entra na melhor equipa de sempre e quais dos seus famosos líderes estarão no comando? E falamos ainda da Itália, a nação europeia mais bem-sucedida no Campeonato do Mundo, que construiu seu sucesso na defesa, com um atacante muito famoso e que ficou fora da equipa de sonho dos Azzurri.

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (17h30)…

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

…e tradições em ISTO É FUTEBOL (19h15)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!

 

Sebastian Vettel em destaque em BASTIDORES F1 (21h35)

Neste episódio de BASTIDORES DA F1 focamos o piloto da Aston Martin, Sebastian Vettel, numa missão de ajudar a equipa a subir na tabela de construtores. Avaliamos o destino de Daniel Ricciardo, e observamos o jovem pupilo da Ferrari, Robert Shwartzman. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio de Singapura, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

22h15: ENTREVISTA com... JORGE BRAZ

Nasceu no Canadá e cresceu atrás das pedras, numa aldeia de Trás-os-Montes. Sonim é longe de tudo, mas perto dos sonhos. Sonhos que não lhe travaram os passos. Diz que nada fez mudar a sua forma de estar e os traços de personalidade transmontana. Nem mesmo o facto de, quando se tornou selecionador nacional de futsal, ter ouvido alguém dizer: «Agora tens de te pôr fino!» Quis continuar fiel a si mesmo, com a mesma simplicidade e humildade das pessoas com quem cresceu na aldeia, sem nunca esquecer as raízes, as origens. Mesmo depois ter conquistado o Mundo e a Europa por duas vezes.

 

Madjer em JOGAR EM CASA (00h30)

O melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Ler Mais
Comentários (0)