José Peseiro convidado do QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 29.09.2022 00:01
Por Redação

ta quinta-feira, 29 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A presença de José Peseiro, selecionador da Nigéria, o regresso da Primeira Liga, com destaque para os jogos V. Guimarães-Benfica, FC Porto-SC Braga e Sporting-Gil Vicente, e o falhanço de Portugal na Liga das Nações são temas fortes da conversa do QUINTA DA BOLA. Vítor Serpa, diretor do jornal «A BOLA», os treinadores Jorge Castelo e Álvaro Magalhães, Pedro Henriques, conceituado antigo árbitro e comentador A BOLA TV, e o já referido José Peseiro formam a fortíssima tertúlia que participa no programa moderado por José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal «A BOLA».

 

A BOLA EXTRA (12h15): Rúben Amorim lança Sporting-Gil Vicente

Rúben Amorim assina esta quinta-feira o lançamento do Sporting-Gil Vicente, jogo a contar para a oitava jornada da Primera Liga que se realiza esta sexta-feira às 19h00 no Estádio de Alvalade. Os leões ocupam o oitavo lugar da classificação com mais um ponto que os gilistas, que estão na nona posição.   


Sérgio Conceição antêve FC Porto-SC Braga n'A BOLA DAS 7 (18h30)

Depois de um período de silêncio devido ao carro da família ter sido apedrejado, Sérgio Conceição faz hoje a conferência de imprensa de antevisão ao desafio com SC Braga, que se joga amanhã (21h15) no Dragão. O técnico do FC Porto vai estar em DIRETO na A BOLA DAS SETE, programa apresentado pelo jornalista João Manuel Farinha que, nesta edição, recebe em estúdio Mário Almeida (presidente do Panathlon Clube de Lisboa) para divulgar o evento Ética Summit que decorre entre os próximos dias 30 de setembro de 2022 e 2 de outubro de 2022, uma iniciativa exclusivamente realizada em sessões remotas apoiadas numa infraestrutura de eventos online. Pretende ser um evento promotor da reflexão, debate e partilha do conhecimento em torno das questões associadas à ética e integridade no Desporto, no espaço lusófono. O jornalista André Pipa também participa no programa. 

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias

 

Mónica Sofia acelera no DEIXA ROLAR (13h00)

A modelo Mónica Sofia é convidada de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

RIDE para ver às 14h00

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

Gabriel Viana joga no ANDEBOL MAGAZINE (16h45)

Gabriel Viana, ponta da equipa alemã do Tus Ferndorf, é a figura central de ANDEBOL MAGAZINE. Gabriel Viana é duma das figuras que brilha na seleção portuguesa de sub-20. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.

 

Questões raciais em BLACK POWER (18h00)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

Costinha em JOGAR EM CASA (19h55)

Costinha, 47 anos é o convidado de JOGAR EM CASA. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Bola de Ouro e Atlético de Madrid em DREAM TEAMS (21h30)

Alguns dos melhores jogadores nunca ganharam a Bola de Ouro, o mais importante troféu individual. Neste episódio, juntamo-los na mesma equipa de sonho. E quantas das mais recentes estrelas do Atlético de Madrid podem entrar no seu melhor onze? Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

A GRELHA acelera às 00h30

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

Ler Mais
Comentários (0)