Liga das Nações domina A BOLA DE DOMINGO

A BOLA TV 25.09.2022 00:01
Por Redação

Este domingo, 25 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

A BOLA DE DOMINGO, espaço informativo que vai para o ar a partir das 22h00 oferece toda a análise à goleada de Portugal à República Checa (4-0) e lança já um olhar à decisiva partida com a Espanha que se joga esta terça-feira (19h45) em Braga, além de um sempre atento olhar aos temas extra Seleção Nacional. A BOLA DE DOMINGO conta com comentários de Litos e Jorge Castelo, treinadores e comentadores A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem. A BOLA DE DOMINGO é apresentada por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial. É mesmo a não perder!

 

Fernando Guerra e José Caetano na A BOLA DAS 7 (19h00)

A Liga das Nações é um dos principais temas de fundo da conversa entre os jornalistas Fernando Guerra e José Caetano. Oportunidade ainda para o telespectador A BOLA TV ficar por dentro das principais notícias do dia. Apresentação tem assinatura de João Manuel Farinha, que também vai estar na BOLA DA TARDE (17h00) acompanhado pelo treinador Luís Gonçalves.

 

Basqutebol feminino: Benfica-GDESSA Barreiro em DIRETO (15h00)

A BOLA TV transmite em DIRETO este domingo (15h00) a final da TAÇA VÍTOR HUGO, que coloca frente a frente Benfica e GDESSA Barreiro numa prova que decorre em Ermesinde.

Este sábado, a equipa da Luz venceu na meia-final o CDE Francisco Franco/Hosp. Part. Madeira, por 41-22. No final dos primeiros 12 minutos, o Benfica vencia por 23-16. A segunda parte viu a equipa liderada por Eugénio Rodrigues manter a intensidade de jogo e dilatou a vantagem até final, acabando por vencer, por 41-22. Já o GDESSA Barreiro venceu o Sportiva Azorishotels, por 43-31, e garantiu um lugar na grande final deste domingo onde vai encontrar o Benfica. 

Registe-se que os encarnados foram os últimos vencedores da prova, ao bater a AD Vagos na final (64-38), numa prova que inclui as 12 equipas participantes na Liga Betclic Feminina de Basquetebol.

 

MAGAZINE TT acelera às 10h30

Dois excelentes temas para ver em MAGAZINE TT deste domingo. Rally dos Sertões, a grande maratona off-road disputada no Brasil e que contou com a participação brilhante de duas equipas lusas e a apresentação do BP Ultimate Adventure Team um novo e inédito projeto desportivo apostando na inovação e na criatividade, como há muitos anos não se via nas pistas de todo-o-terreno em Portugal.

 

De Vries e Jack Doohan em BASTIDORES F1 (12h30)

Neste episódio, focamos Nyck de Vries, o jovem piloto neerlandês que dominou as manchetes do Grande Prémio de Monza. E ainda avaliamos as hipóteses de Jack Doohan na Alpine e analisamos a temporada europeia. E ainda, fazemos um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (14h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

MOMENTO ESPN – Dois irmãos, uma guerra (17h30)

Vlade Divac e Drazen Petrovic. Duas estrelas da NBA que mantinham uma grande amizade desde os tempos da juventude, na então antiga Jugoslávia. Inevitavelmente, a guerra no seu país de origem revela-se muito cruel para os dois, levando-os a quebrar relações pouco tempo antes de um trágico acidente de carro tirar a vida a Petrovic.

 

EVERESTALFE para ver às 20h35

A BOLA TV preparou um programa especial sobre a curta-metragem de Luís Afonso, cartoonista do Jornal «A BOLA». Falou com os protagonistas e com autor, que também é realizador, produtor… E no final ainda lhe mostra a curta-metragem que conta a história de um alpinista alentejano quer chegar ao topo de uma montanha como o seu ídolo, o alpinista João Garcia, o primeiro português a escalar o Monte Everest e um dos poucos alpinistas a escalar os 14 mais altos picos do mundo.

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (21h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

BLACK POWER para ver às 00h00

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal