Liga das Nações domina as atenções da BOLA DA NOITE (22H00)

A BOLA TV 21.09.2022 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 21 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A BOLA DA NOITE, espaço informativo que vai para o ar a partir das 22h00, é apresentada por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, e oferece toda a análise da actualidade futebolística com particular destaque para os decisivos compromissos de Portugal frente à República Checa e Espanha em jogos a contar para a Liga das Nações, além de uma sempre pertinente troca de ideias sobre a Primeira Liga. A BOLA DA NOITE conta, por isso, com os comentários de Fernando Guerra, jornalista, José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, e Litos, treinador, todos eles comentadores regulares da BOLA TV.

 

André Pipa e Pedro Castelo na A BOLA DAS 7 (19h00)

A Liga das Nações é um dos principais temas de fundo da conversa entre os jornalistas André Pipa e Pedro Castelo. Oportunidade para o telespectador A BOLA TV ficar a par das principais notícias do dia. Apresentação tem assinatura de José Rafael Lopes, que também vai estar na BOLA DA TARDE (17h00).

 

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias

 

PLAYBOLA arranca às 16h35

PLAYBOLA é um programa dedicado à actualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

AC Milan e Ferguson em DREAM TEAMS (18h05)

Quantos dos famosos campeões que vestiram de vermelho e preto entram a equipa de sonho do AC Milan? O ícone da Premier League Sir Alex Ferguson esquivou-se sempre a escolher a sua melhor equipa, mas é isso que fazemos por ele neste episódio. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

A GRELHA arranca às 18h30

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.

 

Madjer em DEIXA ROLAR (20h30)

O DEIXA ROLAR desta quarta-feira mostra a paixão de Madjer, figura ímpar do futebol de praia, pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 20h30 na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Tradições em ISTO É FUTEBOL (21h30)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!

 

JORGE COSTA em ENTREVISTA (00h00)

Nascido e criado no Porto Jorge Costa vive há 7 anos em Lisboa, mas sem nunca cortar o cordão umbilical. É, e será, “Eternamente O Bicho”. Com todo o peso (bom e mau) que essa ligação ao FC Porto tem, para a vida toda. Numa entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma, Jorge Costa fala sem filtros do passado e do futuro e faz revelações sobre os planos que tem no futebol, no FC Porto e na vida. Depois do enfarte, Jorge Costa, treinador do Ac. Viseu, está mais determinado do que nunca.

 

BLACK POWER para ver à uma da manhã

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

Ler Mais
Comentários (0)