7.ª jornada em discussão na BOLA DE SÁBADO (22h15)

A BOLA TV 17.09.2022 00:01
Por Redação

Este sábado, 17 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Tarde de fortes emoções na tarde deste sábado (15h00) na BOLA TV com a transmissão DIRETA do Benfica-Sporting, partida a contar para a Supertaça feminina que se joga no Pavilhão de Vila Franca de Xira. No histórico dos confrontos entre águias e leoas, a vantagem é clara para o clube da Luz. Nas 17 partidas em que se encontraram as encarnadas ganharam 14, empataram duas e só por uma vez o Sporting venceu. As equipas são treinadas por Paulo Almeida (Benfica) e Ricardo Pereira (Sporting).

 

ANDEBOL: V. Setúbal-Sporting em DIRETO (18h00)

Como já acontece desde há três temporadas, A BOLA TV transmite em DIRETO jogos do Campeonato da Liga de Andebol 1. Para este sábado está marcado um duelo entre históricos do desporto nacional, como é é o caso do V. Setúbal-Sporting, jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional de andebol. O Sporting é um crónico candidato ao título e este ano reforçaram com quatro estangeiros, casos de Patryk Walczak (ex-RK Vardar), Leonel Maciel (Barcelona), Edy Silva (EC Pinheiros) e Étienne Mocquais (Tremblay). Já o V. Setúbal. na época passada terminaram no sétimo lugar do Campeonato Placard Andebol, 1. Luís Monteiro apresenta reforços de peso, casos de Victor Talmazan (Boa Hora), Alexandre Pereira (Boa Hora), Jan Kleineidam (HSV Hamburg), João Moniz (Belenenses), António Machado (Sporting), Cláudio Pedroso (Belenenses), João Ferreira (Belenenses), João Gamboa (LX50 Handball), Niton Melo (Sporting), Felisberto Landim (Boa Hora FC), Pedro Tonicher (Benfica), Gonçalo Valério (Belenenses) e Duarte Pereira (Benfica).

 

BOLA EXTRA: Roger Schmidt lança Benfica-Marítimo às 13h00

Motivado pela sensacional vitória na visita à Juventus, o Benfica regressa à rotina caseira para defrontar o Marítimo, em jogo a contar para a sétima jornada da Primeira Liga. As duas equipas estão separadas por 18 pontos, ou seja, os encarnados venceram os todos jogos... enquanto os insulares ainda não pontuaram... A conferência de Imprensa de Roger Schmidt realiza-se no Seixal, às 13h00.      

 

7.ª jornada em discussão na BOLA DE SÁBADO (22h15)

Na jornada que antecede a paragem de 15 dias da Primeira Liga devido a compromissos da Seleção Nacional, a análise aos jogos Estoril-FC Porto e Boavista-Sporting e o lançamento do Benfica-Marítimo vão estar no centro das atenções da BOLA DE SÁBADO

Fernando Guerra, jornalista, José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal «A BOLA», Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialsita em arbitragem, são os comentadores do programa moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.

 

Fernando Guerra e Vitor Manuel na BOLA DAS OITO (19h30)

Os jogos da Amoreira e do Bessa vão estar no epicentro da conversa da BOLA DAS OITO, programa que conta com a participação de Fernando Guerra, jornalista, e Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV. As conferências de Imprensa do Estoril-FC Porto vão estar em destaque no programa apresentado pela jornalista Joana Pires. Já A BOLA DA TARDE (17h15) conta com os comentários de Fernando Guerra.

 

COMBOIO DOS DUROS arranca às 10h30

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. Neste episódio, o Long Course Weekend

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (12h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

Miguel Garcia em JOGAR EM CASA (00h00)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Madjer em DEIXA ROLAR (16h45)

Madjer, melhor jogador do mundo de futebol de praia, é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Hillborough, o renascer das cinzas (20h25)

Hillsborough será sempre marcado pelo pior desastre do futebol, que aconteceu em abril de 1989, quando 96 adeptos morreram esmagados, e 766 feridos, no Hillsborough Stadium, em Sheffield (Inglaterra), durante um jogo entre o Liverpool e Nottingham Forest. Antes da tragédia, o futebol britânico era conhecido pela sujidade dos estádios, ‘hooligans’ e instalações inadequadas e a grande mudança veio após o desastre. E o que nasceu em cima dessas cinzas é atualmente conhecido como a liga de futebol mais rica e poderosa do Mundo, a Premier League inglesa. Este documentário mostra-lhe testemunhos de sobreviventes e a longa batalha legal que levou à verdade e à justiça para muitas famílias que, só após muitos anos, puderam continuar a viver.

 

Noite de PÓQUER para ver às 00h15

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

Piastri acelera em BASTIDORES F1 (1h05)

Oscar Piastri, que alinhará pela Mclaren em 2023, ao lado de Lando Norris, é a figura de BASTIDORES DA F1. Observamos o piloto da AlphaTauri, Pierre Gasly, e a preparação da entrada da Audi na F1. Fazemos também a análise do Grande Prémio de Itália, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)