Midtjylland-Benfica: antevisão e análise ao longo do dia

A BOLA TV 09.08.2022 00:05
Por Redação

Este domingo, dia 5 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...

 

EM DESTAQUE:

 

17.30 — A antevisão ao Benfica-Midtjylland, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, começa n’ A BOLA DA TARDE. O rescaldo chega n’A BOLA DAS 8 (20.30) e n’ A BOLA DA NOITE (22.30). Jorge Pessoa e Silva apresenta e tem como convidados, ao longo dia, os treinadores Tuck, Rui Santos e Jorge Castelo, os jornalistas Fernando Guerra e José Manuel Delgado e o especialista em arbitragem Pedro Henriques.

 

12.30 — JOGAR EM CASA — Os ex-jogadores e treinadores Carlos Xavier e Pedro Xavier regressamà rua, à escola, ao pátio e ao clube onde deram o pontapé de saída das suas vidas. Uma visita guiada à Galiza, em São João do Estoril, onde ainda hoje moram os pais.

 

16.30 — REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL — O jornalista André Pipa está de volta à antena, com o programa que lhe traz, de segunda à sexta-feira, todas as notícias importantes do mundo do desporto. Não perca o comentário especializado que faltava.

 

00.30 — DOCUMENTÁRIO NEEMIAS QUETA — Curta-metragem sobre o percurso do atleta e as dificuldades por que passou até se tornar no primeiro português na NBA. A falta de jeito para o futebol abriu-lhe as portas do basquetebol e do Barreirense.

 

OUTROS DESTAQUES:

 

13:30 — MAGAZINE TT — Tudo sobre a Italian Baja, a Baja España Aragón e o Rally dos Sertões, que este ano celebra a 30ª edição, com participação portuguesa. Do Brasil, saltamos para a Roménia e para a Red Bull Romaniacs e terminamos em Portugal com o Off Road Caminho de Salomão.

 

19:00 — MOTORES — As provas de Velocidade em Portimão e a terceira ronda do Campeonato de Novas Energias em Proença-a-Nova.

 

19:45 — LENDAS DOS MUNDIAIS — As melhores histórias, os triunfos mais inesperados, os grandes craques e as seleções que escreveram a história do jogo ao longo das 21 edições já realizadas de Campeonatos do Mundo de futebol. A poucos meses do Catar, no final do ano, um guia a não perder.

 

22.00 — BLACK POWER — O contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está bem alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen, ou ainda eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (1)