José Peseiro, José Morais e o dérbi de adeptos de volta n'A BOLA DA NOITE

A BOLA TV 08.08.2022 00:05
Por Redação

Este domingo, dia 5 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...

 

EM DESTAQUE

 

22.00 — A BOLA DA  NOITE — A jornalista Irene Palma convida os treinadores José Peseiro e José Morais para analisar os temas quentas da atualidade desportiva. Na segunda parte, está de volta o grande DÉRBI DE ADEPTOS entre Carlos Severino e António Melo.

 

12.15 — A BOLA EXTRA — ROGER SCHMIDT EM DIRETO —Acompanhe a conferência de imprensa do treinador alemão do Benfica, que faz a antevisão à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante dos dinamarqueses do Midtjylland.

 

17.30 — REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL — O jornalista André Pipa está de volta à antena, com o programa que lhe traz, de segunda à sexta-feira, todas as notícias importantes do mundo do desporto. Não perca o comentário especializado que faltava.

 

18.45 — MERCADO TOTAL — A análise às transferências mais importantes da janela de verão, tanto no mercado nacional como no internacional. Os negócios iminentes, os rumores e as contratações já fechadas pelos principais emblemas do futebol.

 

OUTROS DESTAQUES

 

16.30 — COMPACTO DESPORTIVO — Natação: Meeting de Águas Abertas da Goma

 

19.15 — A BOLA DAS 7 — Bloco noticioso apresentado por João Manuel Farinha, com os comentários dos jornalistas André Pipa e José Caetano.

 

19.55 — CONVERSAS COM… SUSANA FEITOR —   A convidada é a primeira portuguesa a conquistar uma medalha internacional na marcha, logo aos 15 anos. Susana Feitor marcou a disciplina a nível nacional e mundial e esteve em cinco edições dos Jogos Olímpicos, 11 Mundiais, seis Europeus e várias Taças do Mundo e da Europa, ao longo de 30 anos. Uma carreira contada na primeira pessoa.

 

21.30 — RIVALIDADES — As rivalidades que marcaram o desporto, dentro e fora de campo. Neste episódio, duas das mais antigas e desagradáveis rivalidades no futebol: Manchester United e Liverpool, em Inglaterra, e Celtic e Rangers, na Escócia. Mas não é preciso passarem-se décadas para maturar uma bela rivalidade: destaque para o New York City FC e os New York Red Bulls

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)