Benfica-Midtjylland em destaque na jornada informativa de  A BOLA TV

A BOLA TV 02.08.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 2 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


17h00, 19h00 e 21:40 H – Grande jornada informativa com destaque para o Benfica-Midtjylland, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, jogo agendado para as 20 horas, no Estádio da Luz. Em A BOLA DA TARDE (17h00), o jornalista Luís Mateus assume a batuta da análise. Já em A BOLA das 7 (19h00), os comentadores Tuck e Rui Santos fazem a análise do jogo já com as escolhas de Roger Schmidt para o onze como pano de fundo. Finalmente, n´A BOLA DA NOITE (21h50), todo o rescaldo do jogo. Os lances, a arbitragem, a conferência do treinador encarnado e a análise de José Manuel Delgado, Jorge Castelo e Pedro Henriques, debate moderado pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva.

 

12:30 – JOGAR EM CASA – SILAS – Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio: Vamos conhecer a história de um treinador que já o era, antes de o ser. A carreira de treinador começou com títulos, quando ainda era jogador. Em Campo de Ourique, em plena Lisboa, começou a jogar na rua. Foi um jogador extraordinário e é, atualmente, um treinador à espera do desafio certo: Mister Jorge Silas!

 

17:30 – RIVALIDADES (5) Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio: NBA – Poucos no desporto, se não mesmo na cultura em geral, têm sido tão pouco convencionais como Dennis Rodman. Uma homenagem a ‘Dennis The Menace’ pelo colorido que trouxe à NBA. Também tiramos o chapéu ao grande homem, com uma personalidade enorme, Shaquille O’ Neal, e a um destemido, que mantém ‘o lume aceso’, Russell Westbrook.

 

18:00 – DOCUMENTÁRIO CASA PIA: «UMA ÉPOCA À GANSO» -  Os Gansos provaram que pertencem à elite do futebol português ao festejar a subida à primeira divisão, 83 anos depois da última presença. Neste documentário os protagonistas da subida contam, em primeira mão, qual foi a chave do sucesso deste clube histórico.

 

18:40 – MERCADO TOTAL – Todas as novidades de mercado analisadas à lupa. O negócio, a oportunidade, as características dos jogadores. José Rafael Lopes com João Esteves e Luís Mateus

 

19:10 - A BOLA DAS 7 – Jorge Pessoa e Silva com Tuck e Rui Santos

 

20:30 – LENDAS DOS MUNDIAIS - Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

21:20 – BLACK POWER (23) – ESTREIA - ‘Black Power’ mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

00:00 – MOMENTO ESPN – Dois irmãos, uma guerra - Vlade Divac e Drazen Petrovic. Duas estrelas da NBA que mantinham uma grande amizade desde os tempos da juventude, na então antiga Jugoslávia. Inevitavelmente, a guerra no seu país de origem revela-se muito cruel para os dois, levando-os a quebrar relações pouco tempo antes de um trágico acidente de carro tirar a vida a Petrovic.

Ler Mais
Comentários (2)