Toda a informação desportiva na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 25.06.2022 00:01
Por Redação

Esta sábado, 25 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA TV transmite este sábado o decisivo Benfica-FC Porto, quarto jogo da final do «play-off» do Nacional de hóquei em patins. Nesta altura, os dragões estão em vantagem (2-1) e se vencerem na Luz conquistam o título de campeões nacionais. Na terceira partida, o FC Porto venceu por 9-6 no Dragão e alcançou a importantíssima segunda vitória. Benfica e FC Porto voltam agora a encontrar-se na Luz para um eletrizante jogo 4, onde se espera um intenso duelo. Em caso de triunfo, os azuis e brancos são campeões... se o Benfica vencer… a decisão será adiada para dia 29 na casa dos dragões.

 

Fernando Guerra, Litos e Pedro Henriques na BOLA DE SÁBADO (22h00)

Mais uma BOLA DE SÁBADO, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva do dia com particular destaque para a reabertura da oficina do Benfica e para o apaixonante mundo do Mercado de Transferências. Com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DE SÁBADO conta com a análise de Fernando Guerra, jornalista, Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e ainda Pedro Henriques, especialista em arbitragem.

 

Fernando Guerra na BOLA DAS SETE (19h00)

A BOLA DAS 7, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 19h00, aponta para o primeiro dia de funcionamento da oficina do Benfica, para as novidades do Mercado de transferências, além do noticiário nacional e internacional. Com apresentação do jornalista João Manuel Farinha, A BOLA DAS 7 conta com os comentários do jornalista Fernando Guerra. Já A BOLA DA TARDE (16h50) é também apresentada por João Manuel Farinha.  

 

Final masculina de vólei de praia em DIRETO (17h30)

A BOLA TV transmite, em DIRETO, a final masculina do Campeonato Nacional de Clubes de Voleibol de Praia 4×4,  uma competição que se realiza em Cortegaça e é destinada a clubes filiados na federação. 
 

ESKOOTR para ver às 12h25

ESC é um novo campeonato para um novo desporto: eSkootr. 30 pilotos vão competir com um modelo único de scooter elétrica, preparada para a competição. Neste episódio, sabemos mais sobre este novo desporto e conhecemos alguns dos pilotos.

 

COSTINHA em JOGAR EM CASA (14h25)

Costinha, 47 anos, é o convidado deste episódio. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar.  

JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

MÓNICA SOFIA acelera em DEIXA ROLAR (18h30)

DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão da modelo Mónica Sofia pelo veloz mundo das motos e pode ser visto a partir das 18h30, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo do desporto, televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Excelente oportunidade para os telespetadores da BOLA TV conhecerem o modo motard da modelo MÓNICA SOFIA.  

 

Tragédia em Hillsborough em MOMENTO ESPN (20h15)

Hillsborough será sempre marcado pelo pior desastre do futebol, que aconteceu em abril de 1989, quando 96 adeptos morreram esmagados, e 766 feridos, no Hillsborough Stadium, em Sheffield (Inglaterra), durante um jogo entre o Liverpool e Nottingham Forest. Antes da tragédia, o futebol britânico era conhecido pela sujidade dos estádios, ‘hooligans’ e instalações inadequadas e a grande mudança veio após o desastre. E o que nasceu em cima dessas cinzas é atualmente conhecido como a liga de futebol mais rica e poderosa do Mundo, a Premier League inglesa. Este documentário mostra-lhe testemunhos de sobreviventes e a longa batalha legal que levou à verdade e à justiça para muitas famílias que, só após muitos anos, puderam continuar a viver.

 

Noite de PÓQUER (00h15)

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

 

Ler Mais
Comentários (1)