Ponta final da Liga domina A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 11-05-2022 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 11 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
 

Com apresentação da jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE desta quarta-feira conta com os comentários e análise do jornalista Fernando Guerra, do treinador e comentador Litos e do antigo dirigente do Benfica, José Manuel Capristano. Mais uma edição da BOLA DA NOITE onde a ponta final da Liga domina as atenções, com particular destaque para o título conquistado pelo FC Porto e para a luta pela fuga aos últimos lugares. A não perder!

 

André Pipa e Jorge Castelo na BOLA DAS SETE (19h00)

A BOLA DAS 7, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 19h00, tem esta quarta-feira espaço dedicado ao aproximar do cair do pano da Primeira Liga. Com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DAS 7 contará com os comentários e análise da atualidade do jornalista André Pipa e do comentador/treinador Jorge Castelo.

 

Luís Gonçalves e Nuno Raposo na A BOLA DA TARDE (17h00)

Luís Gonçalves, ex-selecionador de Moçambique, e Nuno Raposo, jornalista, são os comentadores da A BOLA DA TARDE desta quarta-feira, programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva. Toda atualidade futebolística vai estar, então, em cima da mesa.

 

WTCR para ver a partir das 17h45

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. A temporada de 2019 sucedeu ao Mundial de Turismos (WTCC) em 2018. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se, diretamente, na competição. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

 

PLAYBOLA em ESTREIA (18h30)

O Playbola é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

Helena Costa acelera em DEIXA ROLAR (21h00)

O DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão da atriz/modelo Helena Costa pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 21h00, esta quarta-feira, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio não perca, pois, a interessante conversa com Helena Costa!

 

LIEDSON em GRANDE ENTREVISTA (00h00)

Durante 7 épocas e meia chamaram-lhe o "levezinho" e fez um 31 de leão ao peito. Liedson, ele mesmo, o avançado brasileiro que começou a jogar futebol (apenas) aos 22 anos e representou Portugal num Mundial fez uma viagem curta a Lisboa e aceitou falar em EXCLUSIVO com A BOLA TV. Numa conversa com a jornalista Irene Palma, Liedson fala do amor eterno ao Sporting, do título conquistado no FC Porto de Vítor Pereira, hoje treinador do Corinthians. O passado e o presente dos clubes que representou e o bichinho do futebol que o está a fazer ponderar regressar… "Liedson, o levezinho que foi um 31" é uma entrevista a não perder na BOLA TV.

 

Fantástico mundo das LENDAS DOS MUNDIAIS (00h00)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

Histórias poderosas em BLACK POWER (1h00)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

 

Ler Mais
Comentários (1)