Análise à Primeira Liga na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 10-05-2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 10 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...
 

Às 22h00, arranca A BOLA DA NOITE, espaço privilegiado de informação, já com vista para a última jornada da Primeira Liga, além de toda a análise ao que se passou nestas 33 jornadas, com destaque para o título já conquistado pelo FC Porto. Os comentários nesta BOLA DA NOITE estarão a cargo dos jornalistas José Manuel Delgado e André Pipa, que terão a companhia de Pedro Henriques, referência do comentário televisivo sobre arbitragem. João José Pires apresenta A BOLA DA NOITE.

 

Tuck e José Pedro na BOLA DAS 7 (19h00)

A BOLA DAS SETE coloca em cima da mesa a reta final do campeonato. Com as contas dos cinco primeiros resolvidas as atenções concentram-se na luta pela fuga à despromoção, onde navegam Arouca, Tondela, Moreirense e Belenenses.

Os treinadores Tuck e José Pedro são os comentadores da BOLA DAS SETE, programa apresentador por João José Pires, coordenador editorial. Já o treinador Rui Santos é o convidado da BOLA DA TARDE (16h45).

 

Carlos e Pedro Xavier em JOGAR EM CASA (12h25)

Estamos a JOGAR EM CASA com dois gémeos: Pedro e Carlos Xavier, nascidos em Moçambique, mas criados na linha de Cascais. Uma visita à Galiza, em São João do Estoril, onde ainda hoje vivem os pais destes irmãos. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Badajoz em MAGAZINE TT (13h25)

Rui Gonçalves numa Sherco e Pedro Dias da Silva em VW Amarok respetivamente com o 2º e o 3º lugar absoluto das competições moto e auto, Fernando Barreiros vencedor entre os T2 FIA, Michael Braun que se impôs na Classe Open e Luís Pimenta que triunfou entre os Quad foram os pilotos vindos de Portugal que estiveram em destaque na Baja TT Dehesa Extremadura disputada no sudoeste da província de Badajoz.

 

Helena Costa em DEIXA ROLAR (18h00)

A atriz Helena Costa é a convidada de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Boxe em RIVALIDADES (18h30)

RIVALIDADES presta-se homenagem a algumas das figuras rebeldes e misteriosas do mundo do boxe. É o caso do antigo lutador que era o orgulho de Londres, David Haye, do novo peso pesado da América, Doentay Wilder, do carismático Cobra Carl Froch e do genuíno homem duro de Hollywood, Mickey Rourke. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (20h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.

 

Episódio estreia de BLACK POWER (21h30)  

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

 

Magic Johnson em MOMENTO ESPN (00h00)

Magic Johnson anunciou que tinha SIDA a 7 de novembro de 1991 e deixou o Mundo surpreendido com a revelação. O filme conta a história do impacto que esta declaração teve na NBA e na sociedade em geral, mas mostra também a sua nova e robusta vida.

 

Ler Mais
Comentários (0)