HÓQUEI EM PATINS: OC BARCELOS-FC PORTO EM DIRETO (15H00)

A BOLA TV 09-01-2022 00:38
Por Redação

Este domingo, 9 de janeiro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

 

A BOLA TV oferece-lhe este domingo, às 15 horas, mais um grande jogo de hóquei em patins em DIRETO, num duelo entre primeiro (FC Porto) e segundo (OC Barcelos) classificados do Campeonato Nacional. O jogo é referente à 14.ª jornada, a primeira da segunda volta da competição, uma ronda marcada pelo adiamento de vários jogos, devido a novos casos de Covid-19 em algumas equipas. Separados por quatro pontos na classificação, o líder FC Porto venceu no Dragão, na primeira volta, por 4-3, mas o conjunto de Barcelos, esta época, ainda não perdeu em casa.

 

10.40 H – MAGAZINE TT –  A edição 44 do Dakar já rola por pistas da Arábia Saudita. Dos primeiros dias de prova há a registar a vitória de Joaquim Rodrigues na 3ª etapa. A primeira do piloto português e do construtor indiano Hero. Neste programa, inteiramente dedicado ao maior evento mundial de desporto motorizado, o nosso destaque será naturalmente dado aos participantes lusos, às competições Moto, Auto e SSV T3 e T4 e, naturalmente, às magnificas imagens que nos vão chegando desta fantástica corrida.

 

12.25 H – BASTIDORES F1  – Neste episódio, observamos a temporada de transição da Haas, os desafios de Yuki Tsunoda, e a exibição da Red Bull, nas ruas de Palermo. Analisamos também as mudanças na Williams, o Grande Prémio Histórico do Mónaco, a evolução de Carlos Sainz na Ferrari e as corridas sprint de qualificação.

 

13.25 H – MOTORES - Esta semana, o resumo do Dakar, a piloto de Kart Mariana Machado e a carreira do seis vezes campeão nacional de ralis, Armindo Araújo.

 

14.25 H – DIAMANTES NA AREIA - A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

 

17.00 H - A BOLA DA TARDE – A antevisão ao jogo Benfica-Paços de Ferreira, num noticiário conduzido por Jorge Pessoa e Silva e com comentários do treinador Vítor Manuel

 

18.25 H – ENTREVISTA – PAULO SOUSA A BOLA TV entrevistou Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo. Uma interessante conversa, em exclusivo. O treinador português, que deixou o comando da seleção da Polónia, afirmou, ainda em Lisboa, que este «é o maior desafio da carreira» e revelou ainda as razões que o levaram a aceitar a proposta do carismático emblema brasileiro.

 

19.45 H – A BOLA DAS 8 – No final do jogo na Luz, entre Benfica e Paços de Ferreira, os principais lances e as reações, num noticiário conduzido por Jorge Pessoa e Silva e com a análise do jornalista Fernando Guerra e do treinador Vítor Manuel.

 

20.45 H – RIVALIDADES - Neste episódio, homenagem a três atletas únicos e especiais: o maior rebelde, mas com causas, Muhammad Ali, o homem que caiu em desgraça, mas conseguiu voltar à ribalta, Roberto Duran, e ainda um homem que até podia não parecer muito especial, mas provou o contrário, Tony Bellew.

 

22.15 H – A BOLA DE DOMINGO – Os melhores lances e as reações ao Benfica-Paços de Ferreira e ainda o balanço da 17.ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta. O jornalista Jorge Pessoa e Silva conduz a emissão, Vítor Manuel, Júlio António e Pedro Henriques asseguram a análise.

 

Ler Mais
Comentários (4)