O rescaldo do Estoril-FC Porto n' A BOLA DE SÁBADO (22h15)

A BOLA TV 08-01-2022 00:01
Por Redação

Este sábado, 8 de janeiro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA TV oferece este sábado (15h00) mais um intenso duelo da Liga Masculina de Basquetebol. No Pavilhão da Luz, defrontam-se, Benfica e CAB Madeira, em partida relativa à 15.ª jornada do campeonato. Os encarnados ocupam o segundo lugar da classificação, com 25 pontos, menos um que o líder Sporting mas mais um que o FC Porto. A formação insular é sexta com 21 pontos. 

 

20h45

A BOLA TV entrevistou Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo. Uma interessante conversa em EXCLUSIVO conduzida pela jornalista Irene Palma. O treinador português, que, entretanto, deixou o comando da seleção da Polónia, revelou, ainda em Lisboa, que este «é o maior desafio da carreira» e revela ainda as razões que o levaram a aceitar a proposta do carismático emblema brasileiro. Uma entrevista com carimbo A BOLA TV! Imperdível!    

 

14h25

O treinador Nélson Veríssimo antevê, em DIRETO, na BOLA TV, a partida com o Paços de Ferreira, jogo relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Os encarnados jogam o tudo por tudo na luta pela liderança da competição e esta partida pode servir para os encarnados regressarem às vitórias depois da derrota na visita a FC Porto, por 3-1.  

 

Jornada em análise na BOLA DE SÁBADO (22h15)

O rescaldo do Estoril-FC Porto, a contar para a 17.ª jornada da Liga, o lançamento do Benfica-P. Ferreira e a primeira derrota do Sporting no campeonato são temas que vão estar em cima da mesa da BOLA DE SÁBADO, programa que tem a participação de Vítor Manuel e Litos, treinadores e comentadores A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem.

 

Estoril-FC Porto domina BOLA DAS 8 (19h45)

Apito final na Amoreira. Fernando Guerra, jornalista, e Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, são os convidados da jornalista Joana Martins Pires.  

 

Fernando Guerra na A BOLA DAS 7 (18h45)

O jornalista Fernando Guerra assina um primeiro comentários os 45 minutos iniciais na Amoreira na BOLA DAS 7, programa da responsabilidade da jornalista Joana Martins Pires, que também apresenta A BOLA DA TARDE (17h15), onde está o jornalista Fernando Guerra para o lançamento do encontro.

 

BASTIDORES F1 arranca às 11h25

Destaque para a temporada de transição da Haas, os desafios de Yuki Tsunoda, e a exibição da Red Bull, nas ruas de Palermo. Analisamos também as mudanças na Williams, o Grande Prémio Histórico do Mónaco, a evolução de Carlos Sainz na Ferrari e as corridas sprint de qualificação.

 

JOSÉ PESEIRO em JOGAR EM CASA (14h25)

Visita a Coruche, a terra de José Peseiro, 61 anos. Treinador que começou na 3.ª Divisão, chegou à Primeira Liga, foi adjunto de Carlos Queiroz, no Real Madrid dos galáticos. Em Portugal, treinou Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães… Para fazer o pleno nos "big five", só lhe falta treinar o Benfica.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.  

 

Frederico Valsassina em COLECÇÕES DE SONHO (18h30)

Fredeico Valsassina é a figura em dstaque no COLEÇÕES DE SONHO. Ao longo dos seis episódios serão reveladas as coleções de automóveis de André Villas-Boas, o conhecido treinador de futebol e assumido amante de motores, de José Mira, que comprou o seu primeiro automóvel aos 18 anos e nunca mais parou ou a Meigo Collection, que num curto espaço de tempo juntou um invejável espólio de automóveis desportivos dos anos 70, 80 e 90. Mas não só. As motos também estarão em destaque nesta série, com as coleções de José Duarte, cuja paixão pela Honda rivaliza com o museu da marca no Japão, a de Frederico Valsassina, que coleciona e restaura motos desde a sua adolescência ou a de José Pereira, que conta com mais de mil veículos de duas rodas de todas a marcas e nacionalidades. Neste episódio oportunidade para a forma como Frederico Valsassina coleciona e restaura motos desde a sua adolescência.

 

Neemias Queta em DOCUMENTÁRIO (19h15)

Uma curta-metragem do projeto Betclic NXT - apresenta o percurso do basquetebolista e as inúmeras dificuldades por que passou até se tornar no primeiro português na NBA. A falta de jeito para o futebol abriu-lhe a porta do basquetebol e do Barreirense e é essa história que o realizador português André Braz conta neste filme.

 

RIVALIDADES homenageia grandes figuras (21h45)

Homenagem a três atletas únicos e especiais: o maior rebelde, mas com causas, Muhammad Ali, o homem que caiu em desgraça, mas conseguiu voltar à ribalta, Roberto Duran, e ainda um homem que até podia não parecer muito especial, mas provou o contrário, Tony Bellew.  Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

 

PÓQUER em APOSTA MUNDIAL (00h00)

Episódio 10 de uma nova temporada: Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)