A BOLA DA NOITE analisa Ajax-Sporting e FC Porto-Atl. Madrid

A BOLA TV 07-12-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 7 de dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Noite de última jornada na fase de grupos da Liga dos Campeões de Sporting e FC Porto. Já com o passaporte na mão para os oitavos de final os leões visitam o Ajax enquanto o FC Porto joga o tudo por tudo frente ao Atlético e em caso de vitória no Dragão garante a passagem à fase seguinte. José Manuel Delgado, diretor adjunto de A BOLA, Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, e Pedro Henriques, antigo árbitro e e comentador A BOLA TV, formam o quarteto de luxo no programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva.

 

Tuck e Carlos Fernandes na BOLA DAS 7 (18h45)

A antevisão aos jogos de Sporting e FC Porto são o prato forte da BOLA DAS 7, programa apresentado pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva. Os treinadores e comentadores A BOLA TV, Tuck e Carlos Fernandes, analisam o lançamento dos desafios a contar para a derradeira jornada da fase de grupos. Já A BOLA DA TARDE (17h15) é também apresentada por Jorge Pessoa e Silva. André Pipa é o comentador convidado.

 

Sérgio Ramos, Vinnie Jones e Kloppp em RIVALIDADES (12h25)

Um pouco de luz e sombra neste episódio, que se foca em Sergio Ramos e Vinnie Jones, mas também no carismático treinador Jurgen Klopp. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

MAGAZINE TT para ver às 13h25

A equipa luso-francesa liderada por Alexandre Andrade aos comandos de um AC Nissan Proto foi a grande vencedora da 23ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira competição disputada no soberbo traçado do Terródromo da simpática vila alentejana com quase 18 quilómetros de extensão. A competição de 4 horas destinada aos SSV teve como vencedor João Monteiro aos comandos de um Can-Am.

 

Chelsea e Del Bosque em DREAM TEAMS (20h00)

Apesar da opinião popular existente, o Chelsea tem história. Mas, quantas das estrelas pré- Roman Abramovich poderão ser escolhidas para a equipa de sonho do clube, em vez das estrelas modernas?

E Vicente del Bosque treinou alguns dos melhores jogadores de sempre no Real Madrid e na seleção espanhola, tornando o seu melhor onze numa verdadeira equipa de sonho. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Fernando Meira em JOGAR EM CASA (20h30)

O protagonista é Fernando Meira, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do Jogar em Casa no Estádio D. Afonso Henriques. Um ‘gentleman’, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.

 

Ryan Giggs em THE COACHES’VOICE (21h00)

Ryan Giggs revela alguns dos episódios marcantes do seu início de carreira, quando, ainda miúdo Sir Alex Fergusson o recrutou para o Manchester United. E, ainda miúdo, o colocou a treinar com as estrelas. O galês conta ainda qual foi o dia mais nervoso da sua vida. Os sucessos em Inglaterra e fora de portas, os troféus, a equipa fantástica do Manchester United onde Cristiano Ronaldo também se estreou ainda menino. Giggs não esconde como esta experiência moldou a sua carreira e a sua vida e foram decisivas para se tornar treinador. Até ao dia em que teve de subsituir Sir Alex.

 

00h00: MOMENTO ESPN - Guerra portuguesa de Serena Willimas

A história por trás de uma das maiores controvérsias desportivas de 2018 será revelada no episódio de estreia de Backstory, uma nova série documental da ESPN com a reportagem de investigação do tricampeão do Prémio Pulitzer Don Van Natta Jr.

A polémica final do US Open 2018 fez correr muita tinta e, agora, o caso foi abordado por especialistas, ex-campeões. Uma versão da mais famosa discussão entre a tenista norte-americana Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)