Polémica no Jamor em análise na BOLA DE SÁBADO (22h15)

A BOLA TV 27-11-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 27 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
A análise ao Belenenses SAD-Benfica e o lançamento dos jogos P. Ferreira-FC Porto e FC Porto-V. Guimarães, a contar para a 12.ª jornada da Liga, são os principais temas em cima da mesa da BOLA DE SÁBADO. Fernando Guerra, jornalista, Júlio António, comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador A BOLA TV, são os convidados do coordenador editorial, João José Pires.

 

Rúben Amorim lança P. Ferreira-Sporting (12h30)

A BOLA TV transmite, em DIRETO de Alcochete, a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de lançamento à partida Sporting-Tondela (18h00), a contar para a 12.ª jornada da Liga. Trata-se de uma partida de extrema importância para os leões que ocupam o topo da tabela classificativa em igualdade pontual com o FC Porto, que este domingo (20h30) defronta o V. Guimarães.   

 

Litos na BOLA DAS 7 (18h30) e BOLA DAS 8 (20h00)

Vítor Manuel e Litos, comentadores A BOLA TV e treinadores, assinam o lançamento do Belenenses SAD-Benfica, encontro da 12.ª jornada do campeonato da Liga. Recorde-se que os encarnados ocupam o terceiro lugar a um ponto de FC Porto e Sporting.

 

Conceição, Amorim e Jesus na A BOLA DA TARDE (17h05)

A BOLA TV recorda as conferências de Imprensa de antevisão de Sérgio Conceição e Rúben Amorim aos jogos da 12.ª jornada da Liga. A BOLA DA TARDE é apresentada por João José Pires e Nélson Feiteirona é o comentador convidado.

 

17h55: 600 jogos Jorge Jesus 

A BOLA TV oferece esta sexta-feira a oportunidade de assistir a marcante entrevista com Jorge Jesus, conduzida pela jornalista Irene Palma, sobre os seus 600 jogos na Liga. Uma viagem ao seu primeiro jogo como treinador na Liga. Estava, então, no Felgueiras e o adversário foi o Desportivo de Chaves. O resultado? Um empate a dois e com Sérgio Conceição no onze de Jorge Jesus. JJ recorda passagens por clubes por onde passou... elogia Rúben Amorim... fala do sonho de ser treinador até aos 75 anos, entre muitos outros assuntos de extremo interesse. Jorge Jesus na primeira pessoa, uma imperdível oportunidade para ficar a conhecer ainda melhor o treinador do Benfica. Trinta minutos de conversa intensa com carimbo A BOLA/A BOLA TV.

 

ANDEBOL: V. Setúbal-Belenenses em DIRETO (15h00)

Este sábado a BOLA TV oferece o V. Setúbal-Belenenses, jogo da 11.ª jornada. Os sadinos recebem os azuis, no Pavilhão Antoine Velge, após ter surpreendido o mundo do andebol na jornada passada, com uma vitória sobre o Benfica, por 32-29. A liderança da tabela classificativa está nas mãos de Sporting e FC Porto, com 30 pontos, mais quatro que o Benfica e seis que o Belenenses.   

 

GP Catar na F1 BY ELEVEN (11h25)

Um programa em parceria com a ELEVEN SPORTS, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. No Grande Prémio do Catar, 20.ª corrida do ano, o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) voltou a vencer, encurtando para 8 pontos a desvantagem em relação ao líder do Mundial de pilotos, Max Verstappen (Red Bull), 2.º na prova catari.

 

JOSÉ SOARES em JOGAR EM CASA (14h25)

Uma visita às origens  do internacional português nos escalões de formação José Soares, a Elvas, é o tema central de JOGAR EM CASA. Os craques regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA  é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

MOMENTO ESPN: Hillsborough, renascer das cinzas (20h30)
Hillsborough será sempre marcado pelo pior desastre do futebol, que aconteceu em abril de 1989, quando 96 adeptos morreram esmagados, e 766 feridos, no Hillsborough Stadium, em Sheffield (Inglaterra), durante um jogo entre o Liverpool e Nottingham Forest. Antes da tragédia, o futebol britânico era conhecido pela sujidade dos estádios, ‘hooligans’ e instalações inadequadas e a grande mudança veio após o desastre. E o que nasceu em cima dessas cinzas é atualmente conhecido como a liga de futebol mais rica e poderosa do Mundo, a Premier League inglesa. Este documentário mostra-lhe testemunhos de sobreviventes e a longa batalha legal que levou à verdade e à justiça para muitas famílias que, só após muitos anos, puderam continuar a viver.

 

PÓQUER APOSTA MUNDIAL (00h15)

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme pote dourado transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o buy-in pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

Ler Mais
Comentários (0)