Taça de Portugal em análise na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 20-11-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 20 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A análise ao FC Porto-Feirense, que começa às 20h15, e aos desafios Benfica-P. Ferreira e Sporting-Varzim, é o prato da BOLA DE SÁBADO, programa apresentado pelo jornalista João José Pires.   

Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, Júlio António, comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os comentadores.

 

Carlos Fernandes e Nuno Raposo na A BOLA DAS 7 (19h00)

O lançamento do FC Porto-Feirense (20h15) e a análise aos jogos de Sporting e Benfica da quarta eliminatória da Taça de Portugal são temas em destaque na BOLA DAS SETE, programa conduzido pelo jornalista João José Pires. Carlos Fernandes, comentador A BOLA TV e treinador, e Nuno Raposo, jornalista, é convidado desta edição. João José Pires apresenta ainda A BOLA DA TARDE (17h00) na companhia do jornalista Eduardo Marques.

 

Jessica Ferreira no ANDEBOL MAGAZINE (10h25)

Jessica Ferreira é a convidada desta semana do ANDEBOL MAGAZINE. Guarda-redes do Clermont Auvergne, de 25 anos, Jessica Ferreira abre o coração no programa de andebol da BOLA TV. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.

 

Jorge Andrade em JOGAR EM CASA (14h25)

Jorge Andrade, defesa internacional português de 43 anos, nascido e criado na Amadora, faz uma visita guiada à Reboleira, passando pelo mítico estádio, mas não só. Mostra o bairro onde brincou, estudou e começou a jogar futebol. No Estrela da Amadora começou uma, infelizmente, demasiado curta carreira. Na Seleção Nacional, FC Porto e Deportivo da Corunha viveu os melhores momentos. Na Juventus, ficaram muitos minutos por jogar e troféus por conquistar. Uma grave lesão no joelho tirou-o dos relvados aos 31 anos. No sexto episódio de JOGAR EM CASA descobre-se a rua, a escola e o clube onde se deu o pontapé de saída da carreira de Jorge Andrade.

 

GP Brasil em análise no BASTIDORES F1 (14h50)

No episódio ESTREIA Desta semana, observamos a Red Bull, uma das maiores marcas do mundo, uma poderosa empresa de bebidas energéticas que promove a juventude e a ação, mas que também pode ser trucidante. Fazemos a análise do Grande Prémio do Brasil, a antevisão do Grande Prémio do Qatar, e também um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

F1 BY ELEVEN para ver às 21h20

Um programa em parceria com a Eleven, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. Neste Grande Prémio de São Paulo, o 19.º do ano, o vencedor foi Lewis Hamilton. O piloto britânico saiu do 10.º lugar da grelha de partida e encetou sensacional recuperação, culmina com a ultrapassagem ao neerlandês Max Verstappen (Red Bull) na 59.ª das 71 voltas ao circuito José Carlos Pace, em São Paulo

 

PÓQUER APOSTA MUNDIAL arranca às 00h00

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

TRANSMISSÃO DESPORTIVA – CHAMPION OF CHAMPIONS SNOOKER 2021 (01h25)

O Torneio dos Campeões reúne, em Inglaterra, os 16 melhores jogadores de snooker do mundo. Estão em competição Judd Trump (1 vez campeão do Mundo), Mark Selby (atual n.º 1 do ranking e quatro vezes campeão do Mundo), Mark Williams (três vezes campeão do Mundo), John Higgins (quatro vezes campeão do Mundo), Stuart Bingham (uma vez campeão do Mundo), Neil Robertson (uma vez campeão do Mundo), Shaun Murphy (uma vez campeão do Mundo)  e o incontornável Ronnie O’ Sullivan (seis vezes campeão do Mundo). A narração é de António Barroso e os comentários têm assinatura de João Gonçalves.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)