Liga dos Campeões domina BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 19-10-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 19 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
 

Liga dos Campeões domina BOLA DA NOITE (21h45)

A análise ao FC Porto-AC Milan e Besiktas-Sporting e o lançamento do Benfica-Bayern Munique, jogos da 3.ª jornada da Champions, são os temas fortes da BOLA DA NOITE desta terça-feira europeia. Os jornalistas José Manuel Delgado e André Pipa, o comentador A BOLA TV e treinador, Jorge Castelo, e o especialista em arbitragem Pedro Henriques são os convidados do jornalista Jorge Pessoa e Silva.  

 

Fernando Guerra e Luís Gonçalves na BOLA DAS OITO (19h30)

Fernando Guerra, jornalista, e Luís Gonçalves, treinador e ex-selecionador de Moçambique, são os convidados de João Manuel Farinha na BOLA DAS OITO, programa que lança um primeiro olhar ao que se passou no Besiktas-Sporting e dá um derradeiro olhar sobre o FC Porto-AC Milan. Já A BOLA DAS SETE (18h30) tem a participação de Fernando Guerra, enquanto Tuck, treinador, e Fernando Urbano, jornalista, comentam a toda a atualidade na BOLA DA TARDE (16h45).

 

Barcelona Real Madrid em RIVALIDADES (12h25)  

El Clasico. A rivalidade entre FC Barcelona e Real Madrid. Um mergulho no maior dos dérbies. Da história que alimentou a animosidade, nomeadamente a Guerra Civil Espanhola, às grandes disputas da era moderna, sem esquecer as superestrelas que contribuíram para o drama. Um espetáculo que tem encantado várias gerações. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Reguengos e Torres Vedras em MAGAZINE TT (13h25)

Esta edição deste programa dedicado ao todo o terreno começa na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se disputou em Reguengos de Monsaraz. Uma seleção com as melhores imagens da prova e histórias que ficaram por contar. Depois, faremos a antevisão da novíssima Baja Oeste de Portugal, que terá o seu centro nevrálgico em Torres Vedras. Duas provas internacionais de TT neste frenético mês de outubro.

 

Atletismo em destaque nos IMORTAIS (19h00)

Quatro Imortais do atletismo: a menina de ouro do atletismo, Allyson Felix, e o seu impressionante conjunto de medalhas; como David Rudisha ofuscou Usain Bolt e o extraordinário regresso do detentor do recorde mundial de 110 metros barreiras, Aries Merritt. E ainda, o que Wayde van Niekerk fez para se tornar o salvador do desporto.

 

Manchester City em DREAM TEAMS (20h30)  

Quantas das estrelas que impulsionaram a ascensão do Manchester City a potência do futebol inglês, a partir de 2010, têm lugar no melhor 11 de sempre do clube? E apresentamos uma equipa de sonho com os adeptos que passaram toda a vida a apoiar um só clube. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Rui Vitória a JOGAR EM CASA (21h00)

JOGAR EM CASA visita as origens do treinador Rui Vitória no concelho de Vila Franca de Xira. Uma viagem que vai prender toda a atenção dos telespetador A BOLA TV para conhecer as raízes do treibnador do Spartak Moscovo.

Os craques regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Paulo Futre em DOCUMENTÁRIO (00h00)

O documentário Paulo Futre é uma viagem à história de um dos maiores futebolistas portugueses de sempre. Com imagem inéditas e testemunhos de várias personalidades ligadas à carreira do jogador - Rui Costa, Mourinho, Raúl entre outros - este documentário retrata momentos únicos dentro e fora de campo, a glória e a dor do antigo internacional.

Ler Mais
Comentários (0)