O momento do Benfica na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 21-09-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 21 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 Nowo)...

 

A noite desta terça-feira na BOLA TV volta a ser dedicada, em grande parte, à atualidade de Benfica. Apresentada pelo coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE contará com os comentários de José Manuel Delgado, sub-diretor A BOLA, de André Pipa, comentador e jornalista, e ainda de Litos, treinador de futebol e comentador BOLA TV.

 

Diogo Luís e Pedro Henriques na BOLA DAS 7 (19h00)

Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 chega às 19h00 com dois convidados de luxo, Diogo Luís, antigo jogador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador A BOLA TV.

 

Rogério Azevedo na BOLA DA TARDE (16h45)

O jornalista A BOLA, Rogério Azevedo, é o comentador da BOLA DA TARDE, programa apresentado pela jornalista Joana Pires.  

 

LIGA MEO SURF na BOLA DAS 6 (18h00)

Francisca Veselko e Afonso Antunes, vencedores da 5.ª e última etapa da Liga Meo Surf que se realizou na Praia de Supertubos (Peniche), são os convidados da BOLA DAS SEIS desta terça-feira. Na final masculina, Afonso Antunes venceu Gony Zubizarreta, conquistando a segunda vitória da temporada na LIGA MEO SURF, depois de ter começado o ano também com um triunfo, na Ericeira. Afonso fechou ainda o ano como vice-campeão nacional atrás do campeão Vasco Ribeiro.

Já Francisca Veselko foi mais forte na final feminina, tendo derrotado Mafalda Lopes. Veselko carimbou a primeira vitória da carreira na LIGA MEO SURF e foi a grande vencedora da temporada do surf feminino. A apresentação do programa tem assinatura da jornalista Joana Pires.

 

OS IMORTAIS do ATLETISMO para ver às 11h30

Quatro IMORTAIS do atletismo para ver esta terça-feira na BOLA TV. Allyson Felix, a menina de ouro do atletismo, David Rudisha, velocista que ofuscou Usain Bolt, Aries Merritt, que bateu o recorde mundial de 110 metros barreiras, a ainda Wayde van Niekerk, velocista campeão olímpico e mundial.  

 

CR7 e Messi em RIVALIDADES (12h25)

Se existem RIVALIDADES no mundo… Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são bem o exemplo disso... duelo a não perder. Em foco também os confrontos entre AS Roma e Lazio. E, finalmente, a rivalidade da Coreia do Sul com o Japão, que vai muito além do futebol.

 

AC Milan e Ferguson em DREAM TEAMS (20h15)

Quantos dos famosos campeões que vestiram de vermelho e preto entram a equipa de sonho do AC Milan? O ícone da Premier League Sir Alex Ferguson esquivou-se sempre a escolher a sua melhor equipa, mas é isso que fazemos por ele neste episódio. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Diogo Rafael a JOGAR EM CASA (20h45)

Diogo Rafael, 31 anos, dos quais quase 20 passados no Benfica, é o convidado de JOGAR EM CASA. O capitão da equipa de hóquei em patins encarnada e jogador da Seleção Nacional nasceu na vila de Turquel.

O Hóquei Clube de Turquel sempre teve muitos miúdos, alguns com qualidade, sendo que o maior craque é sem dúvida o nosso convidado de hoje. Diogo Rafael é o jogador, entre todas as modalidades, com mais anos de Benfica, o que faz dele capitão de equipa e um símbolo na Luz. Pelo clube encarnado e pela Seleção, já conquistou 13 títulos. Venha connosco

O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Nelson Mandela em MOMENTO ESPN (00h00)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa.

 

Ler Mais
Comentários (0)