Liderança do Benfica e empate em Alvalade na BOLA DE DOMINGO (21h45)

A BOLA TV 12-09-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 12 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

O rescaldo dos principais jogos da quinta jornada da Liga é o tema principal da BOLA DE DOMINGO, com destaque para o empate (1-1) no Sporting-FC Porto e para o concludente triunfo (5-0) do Benfica nos Açores sobre o Santa Clara. Os encarnados aumentaram, assim, para quatro pontos a vantagem sobre dragões e leões no topo da classificação. Fernando Guerra, jornalista e comentador, Júlio António, comentador A BOLA TV, e Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, são os convidados do jornalista Pedro Marques Maia.

 

Litos e Pedro Henriques na BOLA DAS 7 (19h00)

Pedro Marques Maia com Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, são os convidados de Pedro Marques Maia na BOLA DAS SETE. 

 

Rui Baião e Rogério Azevedo na BOLA DA TARDE (16h30)

Rui Baião, antigo jogador do Benfica, e Rogério Azevedo, jornalista A BOLA, são os convidados de Pedro Marques Maia na BOLA DA TARDE, deste domingo.

 

Episódio do CNTT em ESTREIA (10h45)

António Maio, em Yamaha nas motos, Luís Engeitado, igualmente em Yamaha nos quad, e a dupla Roberto Borrego/Nuno Abrantes, em Can-Am nos SSV, foram os grandes vencedores do Raid Ferraria terceira etapa do CNTT Road to Dakar.

 

Sainz em BASTIDORES F1 (12H25)

O reinado de Carlos Sainz na Scuderia Ferrari é uma das notas de destaque de BASTIDORES DA F1. Analisamos ainda toda a ação do regresso do Grande Prémio da Holanda, em Zandvoort, e fazemos a antevisão do Grande Prémio de Itália, no Templo da Velocidade, Monza. E, ainda, um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

Sporting e Benfica em RIVALIDADES (14h25)

Homenagem às grandes RIVALIDADES do futebol, começando com o dérbi mundial entre Brasil e Itália, passando para Portugal, com o foco em Sporting e Benfica, e, finalmente, para algumas das disputas que envolvem o Chelsea, na Premier League. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

RIDE, o mundo  hípico na BOLA TV (17h30)

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

Barcelona, Real Madrid, Marselha em DREAMS TEAMS (18h30)

A maioria dos jogadores que integram a equipa de sonho da liga espanhola passaram pelo Barcelona ou pelo Real Madrid. Já o melhor onze do Marselha integra vencedores da Liga dos Campeões e grandes estrelas de outras épocas. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Nilton em DEIXA ROLAR (20h40)

Nilton é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. 

 

WTCR para ver a partir das 23h50

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se diretamente na competição. Podem fazê-lo apenas apoiando a equipas que alinham com os seus carros. Esta foi a fórmula encontrada pelo promotor (Eurosport Events) e a Federação Internacional do Automóvel (FIA) para reduzir (e muito) os custos do campeonato e, simultaneamente, atrair mais pilotos e equipas. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

 

Ler Mais
Comentários (1)