Benfica na mesa d'A BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 14-07-2021 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 14 julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA DA NOITE, esta quarta-feira, a partir das 21h45, volta a ter o Benfica como um dos principais assuntos em cima da mesa. A posição dos órgãos sociais relativamente aos acontecimentos dos últimos dias e a contratação de João Mário ao Inter de Milão são temas em destaque. O particular Sporting-Portimonense vai, também, merecer especial atenção. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE desta quarta-feira conta com os comentários e análise do jornalista/comentador Fernando Guerra, do comentador A BOLA TV, Diogo Luís, e ainda do antigo árbitro e comentador A BOLA TV, Pedro Henriques. Mais um grande programa de análise e conversa sobre futebol. A não perder!

 

André Pipa, Rogério Azevedo e Tuck n’A BOLA DAS SETE (18h30)

Antes, chega A BOLA DAS 7, desta vez a partir das 18h30, A BOLA DAS 7 dá-lhe todas as principais notícias do dia, com destaque para o universo benfiquista e para o particular Sporting-Portimonense, que se realiza em Lagoa. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 conta com os comentários do jornalista/comentador André Pipa, do jornalista A BOLA, Rogério Azevedo, e ainda do treinador, Tuck.

 

Rússia, Cazaquistão, Brasil e Arábia no MAGAZINE TT (11h25)

Esta edição do MAGAZINE TT começa na Rússia onde se disputou o Silk Way Rally. Continuamos na Taça do Mundo de Cross Country e vamos até ao Cazaquistão antes de darmos o salto para o outro lado do Atlântico onde já começou a contagem decrescente para o Rali dos Sertões. Terminamos o programa na Arábia Saudita com o lançamento da edição de 2022 do Rally Dakar.

 

MASTERS POOL (16h10) na Anadia

Circuito nacional composto por 7 provas, disputado pelos 16 melhores jogadores de Pool Português da época anterior. Este ano e face aos constrangimentos causados pela pandemia, o Município de Anadia é o anfitrião de todas as provas. Cada prova é composta por 4 Grupos de 4 atletas em que jogam em sistema de duplo KO, apurando-se os 2 melhores de cada grupo para a fase a eliminar, quartos de final, meias-finais e final. Após conclusão de cada prova, serão atribuídos pontos para o ranking do circuito. O campeão do ESC Online Masters Pool PT 2020/2021 será o jogador que somar mais pontos no ranking nas 7 provas.

 

Against All Odds (18h00) em ESTREIA 

Esta é uma série que irá acompanhar o MXGP, o Campeonato do Mundo de Motocross, explorando as histórias em torno dos pilotos, equipas, vitórias, derrotas… a vida nos paddocks.

 

Rita Guerra em DEIXA ROLAR (20h45)

Neste episódio de DEIXA ROLAR a cantora Rita Guerra é a convidada de mais um episódio desta série à margem do mundo do futebol. DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Rooney, Figo, Iniesta e Dalglish em OS IMORTAIS (21h15)

Esta semana em Os IMORTAIS: a ascensão e queda de Wayne Rooney do topo do futebol inglês, os diferentes caminhos para a grandeza da dupla do Barcelona, Luís Figo e Andrés Iniesta e ainda o romance do escocês Kenny Dalglish com o Liverpool.

 

Augusto Inácio em ENTREVISTA (00h00)

Há 21 anos o Sporting quebrou um jejum de 18 anos sem ser campeão. Augusto Inácio foi o treinador que levou os "leões" à glória no final da época 1999/2000. Em entrevista a A BOLA TV. o técnico português recorda o momento histórico e compara-o com o jejum de 19 anos, agora quebrado por Rúben Amorim. Augusto Inácio fala sobre os jogadores fundamentais para o triunfo, assim como da necessidade de união no clube e da perspetiva para a próxima época. Tudo para ver a partir da meia-noite de quarta para quinta-feira. Uma entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)