A BOLA DA NOITE (21h45) discute Benfica

A BOLA TV 13-07-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 13 julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Mais uma A BOLA DA NOITE, na noite desta terça-feira, a partir das 21h45, para atualizar toda a informação desportiva do dia, com particular incidência na vida do Benfica. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE desta terça-feira conta com os comentários e análise do sub-diretor de A BOLA, José Manuel Delgado, do jornalista/comentador André Pipa, e ainda do comentador A BOLA TV e treinador, Jorge Castelo. Mais um grande programa de análise e conversa sobre futebol. Tudo para ver esta noite n'A BOLA DA NOITE!

 

Luís Mateus e Diogo Luís n’A BOLA DAS 7 (19h00)

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, desta vez a partir das 19h00. A BOLA DAS 7 dá-lhe todas as principais notícias do dia e lança um olhar sobre os próximos dias. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 conta com os comentários do jornalista/comentador Luís Mateus, e ainda do comentador A BOLA TV, Diogo Luís.

 

Quatro corredores nos IMORTAIS (11h25) 

Quatro IMORTAIS do ciclismo, todos britânicos. O rei dos tempos modernos da Tour de France, Chris Froome, o homem que o inspirou, Sir Bradley Wiggins, e ainda as lendas olímpicas, Victoria Pendleton e Sir Chris Hoy.

 

Eusébio, Redknapp, Weah e Solo em RIVALIDADES (12h25)

Neste episódio de RIVALIDADES, destaque para Harry Redknapp, defendeu o seu nome até ao fim, George Weah, que passou de líder no campo de futebol para o líder do seu país, a Libéria, para Hope Solo, que não guarda as suas opiniões e ainda para o grande Eusébio. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é. 

 

Rússia, Cazaquistão, Brasil e Arábia saudita em MAGAZINE TT (13h20)

Esta edição do Magazine TT começa na Rússia onde se disputou o Silk Way Rally. Continuamos na Taça do Mundo de Cross Country e vamos até ao Cazaquistão antes de darmos o salto para o outro lado do Atlântico onde já começou a contagem decrescente para o Rali dos Sertões. Terminamos o programa na Arábia Saudita com o lançamento da edição de 2022 do Rally Dakar.

 

Brasil e Guardiola brilham em DREAM TEAMS (20h15)

Neste episódio de DREAM TEAMS vamos saber quem entra no melhor onze do Brasil e os jogadores que atuaram sob os comandos de Pep Guardiola e podem formar uma equipa de sonho. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Mandela, o 16.º jogador em MOMENTO ESPN (00h00)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa. 

 

Ler Mais
Comentários (0)