Europeu visto pelos AMIGOS DA BOLA (23h00)

A BOLA TV 21-06-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 21 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

Noite de segunda-feira n'A BOLA TV, tempo para mais um episódio do programa AMIGOS DA BOLA, de novo no horário habitual das 23 horas. Como sempre, no estúdio d'A BOLA TV, reúnem-se, em DIRETO, o talento do benfiquista Luís Filipe Borges, do sportinguista Bruno Ferreira e do portista Vasco Correia, todos eles bem-humorados amigos, capazes de discutir, com o maior fair play, mas o indispensável tom crítico e até corrosivo, a actualidade do futebol português, e também do futebol internacional.

Não deixará de estar em destaque, naturalmente, o olhar sempre bem disposto sobre a participação da Seleção Nacional no Euro-2020 e particularmente para as partidas desta quarta-feira (20h00) entre Portugal e França e entre Alemanha e Hungria…

Borges, Ferreira e Correia, todos eles, de alguma forma, ligados a atividades culturais, à comunicação, ao «stand-up», ao humor (Bruno Ferreira é ainda um dos grandes imitadores portugueses), jogam durante 50 minutos um dos mais deliciosos jogos desportivos da televisão. Não pode perder. Eles fazem-nos pensar, rir e chorar por mais!...

 

EURO-2020: A BOLA TV transmite conferência de Imprensa de um jogador às 16h30

A poucos tempo da decisiva partida com a França, a contar para a terceira jornada do Grupo F do Euro-2020, A BOLA TV transmite esta segunda-feira em DIRETO (16h30), a conferência de Imprensa de um jogador da Seleção Nacional de antevisão ao encontro desta quarta-feira, às 20h00, frente aos gauleses.  

 

Portugal-França em destaque n’A BOLA DA NOITE (21h30)

A partida com a França, que se realiza esta quarta-feira (20h00), é a principal destaque n’A BOLA DA NOITE desta segunda-feira, com participação dos comentadores A BOLA TV, André Pipa, Fernando Guerra e Diogo Luís e apresentação do jornalista Pedro Marques Maia. Uma noite que promete oferecer momentos de muito interesse aos telespetadores d'A BOLA TV.    

 

Jorge Castelo e o surfista Joaquim Chaves n’A BOLA DAS 7 (18h30)

O Campeonato da Europa-2020 é, naturalmente, o tema forte d’A BOLA DAS 7, programa apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia e que terá a participação do treinador e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo. O surfista Joaquim Chaves é o outro convidado do programa a propósito da LIGA MEO SURF, que terá a sua quarta etapa entre os próximos dias 25 a 27 na Praia Grande, em Sintra.

 

Grandes estrelas em DREAM TEAMS (11h25)

Quem entra na equipa de sonho do século XX? Pelé e Maradona estão lá, de certeza, mas e Di Stéfano, Platini, Baresi ou Ronaldo? Escolhemos ainda os melhores jogadores que chegaram a uma final do Campeonato do Mundo, mas nunca conquistaram o troféu. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

MAGAZINE TT (17h05) recorda Baja de Badajoz

Mário Patrão, em Husqvarna, vencedor da competição moto, a dupla André Amaral/Nelson Ramos, em Ford Ranger, segundos classificados entre os auto, o estreante Joel Marrazes, navegado por José Motaco, em Nissan Navara, vencedor da Categoria T2, e a dupla Michael Brawn/Ivo Santos em Porsche que triunfaram na Categoria Open, foram os protagonistas da armada lusa que se deslocou até Badajoz para disputarem a Baja TT Dehesa da Extremadura.

 

Pelé, Buffon e Di Stefano em IMORTAIS (17H40)

Esta semana em Os IMORTAIS: o incomparável Pelé, campeão do Brasil e um dos melhores futebolistas de sempre, o eterno guarda-redes da Itália, Gianluigi Buffon, e o seu reinado de 20 anos no topo de forma; e ainda o rei do Real Madrid, o grande Alfredo Di Stefano, o Flecha Rubia.

 

Sporting: Pedro Gonçalves em ENTREVISTA (18h10)

Pedro Gonçalves, melhor marcador do campeonato em 2020/21, com 23 golos, recebeu o troféu A BOLA DE PRATA e foi entrevistado pela A BOLA TV. Desde 1996 que um português não conquistava o prémio entregue por A BOLA ao melhor marcador do Campeonato da Liga. De Vidago à glória em Alvalade. Para ver esta segunda-feira (18h30) n’ A BOLA TV.

 

BRIAN DEAN em ENTREVISTA (20H00)

O antigo jogador Brian Deane em grande entrevista sobre o Benfica e sobre o que por lá viveu. A cicatriz de Souness, o robalo fresco em Cascais, os adeptos nas Docas a mandá-lo para casa, os arames no maxilar de João Vieira Pinto, o caviar de Ovchinnikov e muito, muito mais em pouco mais de uma época na Luz.

 

Neymar, Aubameyang e Vardy em RIVALIDADES (21h00)

Episódio estreia de RIVALIDADES. Neymar encontra sempre uma forma de se manter relevante, enquanto Pierre-Emerick Aubameyang leva a sua arrogância de super-herói para todas as equipas em que joga. E Jamie Vardy era um rapazinho com um grande sonho, que viu ser realizado. Uma homenagem a estas lendas no futebol. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

PÓQUER, APOSTA MUNDIAL para ver às 00h25

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy-in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

Ler Mais
Comentários (0)