Alemanha-Portugal n'A BOLA De SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 19-06-2021 01:12
Por Redação

Este sábado, 19 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A análise ao Alemanha-Portugal, a contar para a segunda jornada do Grupo F do Europeu, é o prato forte d’A BOLA DE SÁBADO, programa apresentado pela jornalista Ana Carolina Sequeira e com Vítor Manuel e Pedro Henriques.

Tirando a Inglaterra (13% de triunfos, correspondentes a três em 23 jogos), a Alemanha é a segunda seleção com a qual a formação das ‘quinas’ tem a pior percentagem de vitórias (16,7%), ao somar apenas três, em 18 encontros realizados.

A formação das Quinas venceu os germânicos num particular realizado em 1983, no Estádio do Restelo, e em dois jogos para a história: 1-0 em Estugarda, com aquele fantástico golo de Carlos Manuel, que valeu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 1986, e 3-0 em Roterdão, na fase de grupos do Europeu de 2000, com um mágico hat-trick de Sérgio Conceição, hoje treinador do FC Porto.

 

Jorge Castelo e Litos n’A BOLA DAS 7 (18h45)

Apito final em Munique no Alemanha-Portugal e início d’A BOLA DAS SETE, com a participação dos treinadores e comentadores A BOLA TV, Jorge Castelo e Litos, e apresentação da jornalista Ana Carolina Sequeira. Oportunidade para o telespetador da A BOLA TV assistir aos principais lances do encontro de Munique.

 

Taça de Portugal feminina em DIRETO (14h30 e 17h00)

A BOLA TV transmite este fim-de-semana a fase final da Taça de Portugal de andebol feminino, competição que se realzia em Vila Real. Assim, este sábado, pelas 14h30, joga-se o Madeira SAD-Alvarium, enquanto às 17h00 é oferecido em DIRETO o ARC Alpendorada-SIM Porto Salvo. Domingo, joga-se a grande final a partir das 17h30.

 

GP França em BASTIDORES F1 (11h25)

No episódio desta semana, observamos Pierre Gasly, da AlphaTauri, antes do Grande Prémio de França, analisamos os desafios que a Mercedes enfrenta, na sua luta com a Red Bull, e os efeitos da COVID-19 no calendário da temporada de 2021. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio deste fim de semana, no Circuito de Paul Ricard, e um resumo das notícias mais recentes.

 

JOGO ECONÓMICO (13h20) para ver este sábado

Programa Regressar será trunfo para os clubes portugueses?

João Mário, João Moutinho, David Luiz e, quem sabe, Cristiano Ronaldo. Estes são alguns dos jogadores que poderão usufruir do programa Regressar que permite que os emigrantes só paguem IRS sobre 50% dos rendimentos. Poderão os clubes portugueses jogar este trunfo na hora de negociar estes futebolistas? O fiscalista Samuel Fernandes de Almeida explica tudo na segunda parte deste programa. Na primeira parte, vamos analisar que setores do terreno obrigam Sporting, FC Porto e Benfica a abrirem os cordões à bolsa, numa época que deverá ser de investimento cirúrgico e criterioso.

 

PEDRO MARTINS em ESPECIAL A BOLA TV (16h20)

Uma reportagem na Grécia, acompanhando o treinador português Pedro Martins, que levou o Olympiacos ao 46.º título de campeão nacional, esta época. Foi o segundo título consecutivo sob o comando de Pedro Martins. Pode ver depoimentos de antigos jogadores e de adeptos do Olympiacos, encantados com o sucesso da equipa.

 

Quimbé em estreia no DEIXA ROLAR (17h20)

O actor e humorista Quimbé é a figura central do programa DEIXA ROLAR deste sábado. Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

George Best em MOMENTO ESPN (20h40)

Ele era como um dos Beatles, mas no futebol. Um rapaz bonito e carismático de Belfast, Irlanda do Norte, que fez maravilhas com uma bola nos pés e emocionou a Grã-Bretanha. Mas George Best também foi o protagonista de uma tragédia shakespeareana alimentada por bebida, excessos e depressão.

 

PÓQUER, APOSTA MUNDIAL arranca às 00h10

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)